Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Yamasterol de Queratina – Resenha!

0

Oi, tudo bom? Eu amo produtos de cabelos que são multifuncionais, ainda mais nesse verão, que se a gente for na praia ou piscina, dá pra levar só ele e usar antes de entrar no mar, pra tirar o sal do cabelo (como “shampoo”), e como creme para pentear. Então hoje, trouxe resenha de um desse tipo, que é o yamasterol de queratina, também conhecido como o yamasterol rosa. Se preferir, pode assistir em vídeo, logo abaixo.

Mas antes, você já conhece meu instagram? Clique aqui! 

Sobre o creme multifuncional de queratina : 

É um creme multifuncional, da marca Yamá, e tem como componente principal, a queratina, se enquadrando na etapa de reconstrução do cronograma capilar. É indicado para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados. Segundo a marca, “hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural.”

Ele vem num pote comum de creme de pentear, com bico dosador, e é de apertar “pelo meio”. O frasco é rosa e não dá pra ver o conteúdo de dentro. Este meu tem 200g, mas é vendido em outros tamanhos também.

Cheiro, cor e consistência: 

É um creme branco, com consistência bem ralinha. O cheiro é bem suave, um pouco floral (sei lá), eu não curto muito não, mas minha mãe diz que é um cheiro maravilhoso.

Preço e onde comprar o yamasterol de queratina:

Eu paguei R$ 4,15 e comprei em um mercadinho aqui perto de casa. É vendido em qualquer mercado, farmácia, loja de cosméticos…

Composição do Yamasterol de queratina:

Aqua, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Isopropyl Myristate, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Coumarin, D-Limonene, HexylCinnamal, Linalool, Hydrolyzed Keratin, Methylparaben, Propylparaben, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Como usar o Yamasterol de queratina:

Segundo a marca, pode ser usado em banhos de creme ou tratamento pós piscina e mar. Mas ele também é indicado para co-wash, pois não tem petrolados e silicones na fórmula. Entretanto, possui parabenos. Então, elenquei as formas de uso: pré-poo, co-wash, condicionador, hidratação, leave-in/creme de pentear, e como base para misturinhas.

Como eu prefiro usar: 

Eu amo usar como condicionador, pré-poo e como base para misturinhas. Uso como leave-in também, mas bem raro, pois meu cabelo é bem implicante com cremes sem enxágue. Mas minha mãe, por exemplo, apenas AMA usar como creme de pentear. Inclusive, esse creme meu ela ficou pra ela kkkk

 

yamasterol de queratina
O que eu achei:
Pra mim, esse é o melhor yamasterol de todos! Meu cabelo ficou bem macio e hidratado. Ele é bem leve, o que é ótimo para cabelos cacheados e com volume, mas eu prefiro cremes que dêem mais peso. Além disso, apesar dele ter queratina, ele não tem potência para fazer reconstrução, o que permite o uso diário.

 Aqui no blog já temos resenha de outros cremes multifuncionaias Yamasterol:

Gostou? Comenta e compartilha com uma amiga. 

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.