Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Shampoo PANTENE RESTAURAÇÃO – Resenha

0

Oi môris, tudo bem? Quem já me acompanha há um tempo sabe que meu shampoo preferido é pantene, no caso o pantene transparente (resenha aqui), então resolvi testar o shampoo pantene restauração, o sachêzinho que a pantene estava enviando para quem se cadastrou, lembra? E olha, já adianto que um sachêzinho deu para lavar e relavar os fios: ele espuma MUITO! 

Já conhece meu instagram? Clique aqui.

Resenha do shampoo pantene restauração. Clica no play!

Post que você pode gostar: 

Resenha Shampoo Pantene Micelar

Sobre o Pantene Restauração:

É uma linha que promete reparação do dano extremo instantaneamente. A linha completa é composta por: shampoo (200ml. 400ml, 750ml e 1l), condicionador, neste caso condicionador normal mesmo (200ml e 400ml), condicionador 3 minutos milagrosos, que tem o mesmo poder da ampolinha e é de bisnaga (170ml), ampola (15ml), máscara de hidratação (300ml) e creme para pentear (200g). 

pantene restauraçao

Destes eu já fiz resenha aqui sobre o condicionador 3 minutos milagrosos (clique aqui) e em breve trarei da ampola.

Sobre o Shampoo Pantene Restauração:

É um shampoo cremoso leitoso, tem um cheiro maravilhoso, bem característico dos produtos pantene mesmo (ou é impressão minha ou todos tem o mesmo cheiro). A máscara promete limpeza eficaz, delicada e com mais espuma, sensação de leveza e proteger os cabelos molhados, que é quando estão mais vulneráveis.

O que diz a marca:

As pontas do cabelo perdem até 3 vezes mais proteínas que a raiz. A Fórmula Pro-Vitaminas ajuda a reduzir a perda de proteínas e a reparar as cutículas prevenindo as pontas duplas. Cabelo livre de sal. 
Os shampoos Pantene Pro-V foram modernizados com novos sistemas que proporcionam sensação de limpeza mais duradoura. As fórmulas também incluem um novo e exclusivo ingrediente condicionante que protege os cabelos quando estão mais vulneráveis, ou seja, durante a lavagem, prevenindo os danos que poderiam obrigar as mulheres a cortá-los. Além disso, os shampoos Pantene apresentam uma nova e deliciosa fragrância.

Como usar o shampoo pantene: 

Normal, como qualquer outro: Aplicar sobre o cabelo úmido, massagear suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos com um movimento circular. Enxaguar e repetir se necessário.

Composição/ingredientes do shampoo pantene restauração:

Aqua, Sodium Lauryl Sulfate, Sodium Laureth Sulfate, Dimethicone, Cocamidopropyl Betaine, Glycol Distearate, Sodium Citrate, Cocamide Mea, Parfum, Sodium Xylenesulfonate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Citric Acid, Sodium Benzoate, Sodium Chloride, Tetrasodium Edta, Trisodium Ethylenediamine Disuccinate, Hexyl Cinnamal, Panthenol, Panthenyl Ethyl Ether, Hydroxycitronellal, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

Este shampoo não é liberado, tem bastante sulfato na fórmula inclusive espuma muito, mas muito mesmo. Possui pantenol que é um agente altamente hidratante.

E aí vamos pra pergunta que não quer calar:

O shampoo pantene restauração é bom? 

Se você é adepta da técnica low poo esqueça esse shampoo, ele não é pra você, ok? Se seu cabelo é muito oleoso também esqueça, pois ele pode deixar um aspecto pesado e grudendo. Agora se seu cabelo é naturalmente seco ou ressecado esse shampoo pode ser seu amigo. Ele hidrata bastante os fios, e neste tipo de cabelo ele deixa bem brilhoso e macio. Você sente que realmente restaurou desde o primeiro uso (pelo menos eu senti). 

E você, já testou esse shampoo ou algo da linha? Comenta aqui embaixo, tenho certeza que você pode ajudar outras pessoas que tenham seu tipo de cabelo. 

Compartilha com uma amiga.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.