Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Inoar Rejupantenol

0

Oi môris. Neste post vamos falar um pouco sobre a linha rejupantenol da Inoar. Como já sabemos, a inoar é uma marca maravilhosa, que deixa os cabelos perfeitos. Esta linha que escolhi falar é um tanto curiosa, porque é inspirado no pantenol, mas é uma linha reconstrutora. Curioso, não? Mas calma que ele tem compostos reconstrutores também.

Já conhece meu instagram? Clique aqui.

Sobre a linha Rejupantenol da Inoar: 

É uma linha reconstrutora com alta concentração de Dexpantenol e Arginina. Promete evitar a perda de água do interior da fibra capilar, conferindo um aspecto saudável e hidratado. É indicada para todos os tipos de cabelos. A linha é composta por: shampoo e condicionador de dois tamanhos (240ml e 250ml – quase diferença nenhuma né rsrs), solução para pele e cabelos de 50 ml (parece um bepantol e tem a mesma proposta), e leave-in de 50ml. A linha é vegana e Cruelty Free.

O que diz a marca: 

Inoar Rejupantenol traz o poder de tratamento do Dexpantenol para reparar os danos da fibra capilar e deixar seu cabelo renovado, com brilho e maciez, e livre da queda. Impede a perda da umidade da fibra capilar, o que combate o aspecto ressecado enquanto facilita o desembaraço e deixa uma luminosidade intensa.

Como os produtos Rejupantenol da Inoar agem nos cabelos? 

Dexpantenol: rico em vitamina B5, regenera os danos e hidrata ao reduzir a perda de água da fibra capilar. Assim, acaba com o aspecto ressecado do cabelo danificado e promove maciez intensa.

Arginina: aminoácido que penetra na fibra capilar facilmente e reconstrói os fios de fora para dentro. Também forma uma película que fecha as escamas e protege a fibra dos danos diários.

Inoar Rejupantenol tem outros compostos além do pantenol e arginina? 

Sim!! Possui também vários óleos, como argan, soja, babaçu, amêndoas e soja e outros aminoácidos, como creatina e sericina. Ou seja, possui compostos das três etapas do cronograma capilar.

Achei bem legal essa linha. Apesar da marca avisar que é reconstrução, ele faz uma reconstrução bem suave e gradativa, assim consegue manter a maleabilidade e maciez dos fios. É ótimo para reconstruir aqueles fios quebradiços (que quebrariam mais ainda com uma reconstrução pura).

E você, já conhece essa linha? Tem vontade de usar? 

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.