Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha do Shampoo Salvador Elseve Longo dos Sonhos

0

Oi amores! No post de hoje trago resenha do shampoo salvador elseve longo dos sonhos. Este shampoo faz parte de uma linha da Elseve, chamado longo dos sonhos (já falei sobre aqui). O foco principal é o cabelão: eles prometem deixar os cabelos mais fortes para que você não tenha que cortar os fios. Ou seja, o objetivo deles não é o crescimento dos fios, e sim mantê-los longo. Mas será que não ajuda no crescimento? Vejamos até o fim.

RESENHA EM VÍDEO!

Sobre o Shampoo Salvador – Elseve Longo dos Sonhos:

Vem numa embalagem bem comum de shampoo elseve do Brasil, com tampa flip-top. Este que eu tenho possui 200ml, mas a marca possui também de 400ml.

O que diz a marca:

“Você sonha em ter um cabelo longo, bonito e saudável, mas a gente sabe que no dia a dia o comprimento se danifica, pontas duplas aparecem e você acaba cortando. Você pode ter um cabelo longo dos seus sonhos. Elseve Longo dos Sonhos, com resultado comprovado no 1º uso, repara os fios e sela as pontas, para que você diga adeus ao comprimento danificado, salvando os últimos centímetros para evitar o corte. “

Cor, textura e cheiro:

Ele possui coloração bem branquinha, é um shampoo cremoso, bem leitoso. O cheiro é uma delícia, bem suave, uma mistura de floral com doce. Mas eu não sei descrever cheiro, rsrs. Então, quem tiver este shampoo, descreve aí embaixo nos comentários, pra a gente!

Composição do Shampoo Salvador Longo dos Sonhos:

Possui 3 tipos de proteína, pantenol, óleo de rícino, ácidos. Além disso, possui silicone e sulfatos. Não é liberado Low Poo.

O que eu achei sobre este shampoo:

Achei surpreendente! Há anos que eu evito usar shampoo elseve, porque a maioria é leitoso, e apesar de deixar meus fios bonitos, eles me enchem de caspa. Mas com este foi diferente.

Assim que comecei a espumar os fios, já senti ele hidratando de forma suave (sim, mesmo sendo um shampoo com sulfatos!!!). Usei só o shampoo, não finalizei com nada, nem mesmo creme para pentear eu usei e meu cabelo desembaraçou super rápido, e olhe que estava bem embolado.

O resultado final foi um cabelo macio, brilhante, escorregadio (entende?). Realmente evitou ficar embaraçando e quebrando. E olha que só com o shampoo.

Este shampoo possui óleo de rícino e vitaminas na composição, então, mesmo que este não seja o foco, ele ajuda no crescimento SIM!

VEJA O RESULTADO DELE NO MEU CABELO NO VÍDEO ACIMA!

Este shampoo está super aprovado, e sim, eu compraria novamente.

E você, já usou este produto? O que achou? Comenta aqui embaixo! 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.