Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Máscara Hidratante Nutri Pow Óleo de Coco – Resenha

0

Oi, tudo bom? Hoje trago resenha de produtos baratinhos que sei que vocês, assim como eu, amam! A resenha de hoje é sobre a máscara hidratante nutri pow de óleo de coco. Se preferir, pode ver a resenha em vídeo abaixo:

Sobre o produto:

Nutri Pow é uma linha que a kanechom lançou, voltado para cabelos cacheados, mas não tem nada de memorizar cachos etc, então qualquer um pode usar. Nessa linha existem 3 produtos, indicando as etapas do cronograma capilar: um de hidratação (óleo de coco), que é o da resenha de hoje, o de nutrição (de açaí) e o de reconstrução (nutri protein). Na imagem abaixo está nesta ordem:

Sobre o nutri pow máscara hidratante óleo de coco cachos de verdade #Explosão de Hidratação:

O produto vem numa embalagem de 1kg, que é bem frágil. É indicado para cabelos cacheados e promete umectação, proteção e reparação da fibra. É livre de silicones, petrolatos e parabenos. A marca indica ser profissional.

O que diz a marca:

A máscara capilar hidratante condicionante óleo de coco kanechom foi desenvolvido para as adeptas da transição capilar. Sua fórmula a base de óleo de coco devolve aos cabelos a elasticidade natural, devido a ação conjunta de ingredientes ativos, para aumentar o brilho, a maleabilidade e a vitalidade dos cabelos cacheados e promovendo a hidratação instantânea. 

Modo de uso:

Após lavar os cabelos aplique a máscara capilar hidratante condicionante óleo de coco kanechom massageando suavemente. Deixe agir por 2 minutos. Em seguida enxague bem retirando o excesso. No caso de banho de creme, envolva em uma toalha morna por 30 minutos. Usando touca de alumínio deixe agir de 30 a 40 minutos e enxague.

Composição: 

Aqua (water), cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, parfum, cocos nucifera oil, methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone, citric acid.

O que eu achei: 

Eu me surpreendi bastante. O resultado é maravilhoso. Meus cabelos ficaram macios, com brilho e com movimento. Justamente por isso, estou apaixonada: um produto de 1kg, por 4,99, que é multifuncional e que ainda dá um resultado muito bom, é um achado. Entretanto, não gostei do fato da marca indicar ser da etapa de hidratação do cronograma capilar, sendo que óleo de coco é nutrição. Isso pode confundir as pessoas, e elas acabarem fazendo muito mais nutrições do que hidratações, e isso pode prejudicar os cabelos. Também não gostei muito do cheiro no pote, pois evidencia muito o cheiro de essência, porém no cabelo o cheiro é agradável.

Resultado do meu cabelo após o uso. Print do vídeo acima.

E você, já usou ou usaria? Gostou do resultado? Me conta!

Eu espero que este post tenha sido útil para você! Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.