Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Máscara de Hidratação Profunda Babosa Hydration da Forever Liss

1

Levanta a mão aí quem assim como eu é apaixonada por babosa nos cabelos! Sério, a babosa é um dos agentes mais hidratantes que existe, os cabelos ficam mega maleáveis, literalmente hidratados, porque a babosa devolve a umidade aos fios. Inclusive tenho várias receitinhas aqui no blog com a babosa (confira aqui). Mas a Forever Liss, que já é uma marca super amada, que praticamente todos os cabelos amam resolveu lançar uma hidratação de babosa, a Babosa Hydration, é pra morrer de amor né?

Sobre a Babosa Hydration da Forever Liss:

É um tratamento capilar que entra na etapa de hidratação do cronograma capilar, podendo ser usado diariamente e existe em duas versões: de 250g e de 950g. Achei o pote bem charmoso, é verde, da cor da babosa mesmo. É indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os ressecados e quebradiços. É livre de parabenos, óleo mineral e sal e não é testado em animais. É liberado para as técnicas No e Low Poo e possui pH 4,5/5,0.

O que diz a marca:

Babosa no cabelo é um tratamento que foi desenvolvido para uma hidratação profunda e eficaz dos fios, mantendo o equilíbrio do pH natural e umidade, além de promover fortalecimento power dos fios e rejuvenescimento poderoso.

Máscara de Babosa Hidratação Profunda Forever Liss é rica em Extrato de Aloe Vera (Babosa) Óleo de Rícino e Mel. Uma poderosa fonte natural de Nutrientes, Proteínas e Vitaminas para os cabelos, que além de fortalecer e restaurar, ajuda no controle da oleosidade dos fios, estimulando seu crescimento saudável.

 

Como usar a Babosa Hydration da Forever Liss:

Aplique a mascara babosa nos cabelos e distribua uniformemente, massageando mecha por mecha ou usando um pente de pentes largos. Deixe agir por 5 minutos e enxague.

Composição da Babosa Hydration Forever Liss:

Aqua, disodium edta, glycerin, cetearyl alcohol, cetyl alcohol, ceteareth – 20, mel extract, ricinus communis (castor) seed oil, cetrimonium chloride, bht, methylchloroisothiazolinone (and) methylisothiazolinone, aloe barbadenis leaf extract, parfum, citric acid.

Preço:

No site da marca o pote de hidratação de babosa de 250g custa R$ 24,99 e o de 950g custa R$ 49,99.

O que eu achei deste lançamento:

Tô apaixonada. Ele tem uma fórmula bem tranquila, é como se fosse uma misturinha caseira mesmo. Só em dizer que é de babosa já amei, mas olhando a embalagem morri mais ainda de amooor! Os ativos principais são: extrato de babosa, óleo de rícino e mel! Gente! Parece até as receitinhas que eu faço aqui em casa, as que mais amo! Ou seja, já sei que esse pote além de hidratar, dá uma encorpada nos fio, ajuda a crescer e auxilia no combate a queda.

Costumo dizer que os agentes mais umectantes que existe de verdade mesmo é o pantenol, a babosa, a glicerina e o mel. E nesse pote temos 3 desses: babosa, mel, e glicerina, além do óleo de rícino que é o melhor óleo que tem para restaurar e acelerar o crescimento dos fios.

Além disso achei que o preço esta em conta, bem compatível com o preço de algumas marcas de mercado, como a hidratação bioextratus antiqueda, por exemplo (resenha aqui).

E você, o que achou desse lançamento? Já usou? Gostou? Odiou? Gostaria de usar? 

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

1 comentário
  1. Avatar
    Carolina Diz

    Olá Munique,

    Você sentiu diferença no frizz?
    É que meu cabelo está macio e brilhoso, porem as ondas não estão se formando bem e está com muito frizz (coisa que não costumava ter e não sei porque está assim, já que uso produtos de muita qualidade sigo o cronograma capilar).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.