Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Máscara Condicionante Kanechom Desmaiada – Resenha

0

Oi meu povo! Tudo bom? Hoje super mega atrasada (quaaase meia noite) trago para vocês a resenha da máscara condicionante desmaiada da kanechom, que é um potão de 1kg mega baratinho que eu sei que vocês amam e eu aiai nem falo nadaaa 😍😍.

Compartilha este post com uma amiga/amigo 💕

Já conhece meu instagram? Clique aqui.

Sobre o produto:

Trata-se de um creme condicionante hidratante de 1kg que tem como promessa deixar os cabelos desmaiados, macio e com brilho instantâneo.

Logo no frente vem dizendo que tem colágeno e D’pantenol mas na composição existem muitos outros componentes que falarei daqui a pouco.

Sobre a embalagem:

É um frasco de um plástico quase mole (dá pra apertar facilmente), é envolvido com um rótulo de plástico, não tem o design impresso direto no frasco, entende? E por falar em design, ele tem uma pegada bem moderna, jovial, que chama muuiito a atenção de jovens, inclusive quando eu vi fiquei doidaa porque achei muito lindo! Enfiiimmmm vamos dar continuidade a essa resenha hahaha

Cor, consistência e cheiro do creme: 

Tem a cor branca, puxada um pouquinho para o transparente (quase nada), tem consistência de média para rala (veja no vídeo, pleease, é difícil de explicar escrevendo) e o cheiro é doce, porém é muito forte de essência, eu não gostei, mas já adianto que esse é um dos únicos aspectos ruins, então bora pra frente.

Modo de uso do creme desmaiada da kanechom: 

Segundo a marca, você pode aplicar depois de ter lavado, deixar agir por 2 minutos e depois enxaguar, ou pode usar como banho de creme (após aplicar, envolver a cabeça com uma toalha quente e deixar por 30 minutos) ou usar uma touca térmica (e aí deixa de 30 a 40 minutos).

Composição do kanechom desmaiada:

kanechom

Vilões: Não tem os vilões, é totalmente liberado para as técnicas No Poo e Low Poo. Porém tem DMDM Hydantoin na composição e 3 ácidos diferentes, então fica um alerta para as henezadas.

Mocinhos: Enfim a kanechom está arrebentando na composição! Encontramos 3 proteínas hidrolisadas, glicerina, D’pantenol, arginina, e vários aminoácidos, além dos ácidos: aspartico, glutâmico e cítrico.

Etapa do Cronograma Capilar: Reconstrução.

Kanechom testa em animais?

kanechom

Não! Apesar de não ter vindo essa informação no frasco (pelo menos não no lote que comprei) a kanechom já avisou em seu instagram que é cruelty free e vegana, ou seja, não testa seus produtos em animais e não usa nenhum componente de origem animal na fórmula.

Quer saber quais são os compostos que são de origem animal? Clique aqui. 

Preço e onde encontrar:

Custa cerca de R$ 6,00 (depende muito do local/região do Brasil, mas o preço nunca passa disso) e pode ser encontrado em qualquer mercado, farmácia, etc… Pelo menos aqui na minha cidade em QUALQUER mercado, quitanta, o que for, que venda no mínimo shampoo eu encontro kanechom de bobeira.

Meu “bate martelo” final sobre esse produto da kanechom:

Gostei demais! Ele realmente cumpre 100% com suas promessas que é: maciez e brilho instantâneo, e de fato, o cabelo fica muito macio, com brilho, com movimento.

A única consideração que tenho a fazer é que ele não reduz volume, o que pode ser ótimo para quem gosta de volume e ruim para quem quer dá uma abaixada no volume. No mais, está aprovadíssimo, eu compraria novamente sim, embora a próxima vez que eu for comprar kanechom vou escolher de outro pra testar aqui. Inclusive, tem algum produto kanechom que você quer que eu teste? Fala pra mim nos comentários.

VÍDEOS QUE PODEM SER ÚTEIS PARA VOCÊ:

 

E aí, você já usou algum desses produtos? Gostou? Conta pra gente sua experiência. 

Tem alguma dúvida? Envia sua pergunta nos comentários que nós (tanto do blog quanto os leitores) tentaremos responder! 

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.