Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Inoar Argan Oil – Resenha do Óleo de Argan da Inoar

0

Oi môris, tudo bom? Tem um século que procuro esse óleo de argan da inoar, demorei horrores pra achar e demorei mais ainda para trazer resenha! Haha Sorry! Enfim, hoje trouxe a resenha do Inoar Argan Oil, o “olinho” da inoar.

Já conhece meu instagram? clique aqui.

Sobre o produto: 

Este é especificamente um óleo de argan de 7ml, mas faz parte de uma linha de produtos da Inoar chamada Argan Oil System que conta com os produtos: shampoo e condicionador em 4 tamanhos diferentes (240ml, 250ml, 500ml e 1l), leave-in de 250, máscara de 250g e 1kg), óleo de 7ml (este) e de 60ml e ampola de 15ml.

É vegano, cruelty free e liberado (apenas para low poo).

Segundo a marca, é o primeiro óleo de argan nacional, que reduz o frizz, deixando os fios muito mais hidratados.

Promessas: 

  • Hidratação, nutrição e regeneração dos cabelos;
  • Proteção aos fios;
  • Redução do frizz;
  • Brilho;
  • Correção de pontas duplas;
  • Escovação mais rápida;
  • Diminui agressão dos tratamentos químicos;
  • Rico em antioxidantes e vitaminas.

Outros posts que talvez você goste:

Leave-in Óleo de Argan da Yenzah

Reparador de Pontas de Óleo de Argan da Origem

O que diz a marca: 

Tratamento potencializador que químicas e reparador dos fios. Sela a cutícula e adiciona maciez e brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas. Acelera a escova e protege o cabelo do calor. Preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos.

Como usar o óleo de argan da inoar:

Aplicar uma pequena quantidade nos cabelos antes ou após secá-los com secador ou prancha. Pode ser usado para diminuir agressão da química: adicionar 1 colher de chá do óleo na química que for usar.

Cor, aspecto e cheiro:

Tem a cor amarelo-esverdeada, é bem grossinho e viscoso, e tem um cheiro bem gostosinho, agradável que eu realmente não consigo relacionar a nada, mas sei que não é doce nem floral.

Preço:

Comprei por R$ 8,00 numa farmácia da minha cidade.

Composição: 

Cyclomethicone, dimethicone (and) cyclomethicone, phenyl trimethicone, argania spinosa kernel oil, parfum, rosa canina fruit oil, cl 19146, butylphenyl methylpropional, alpha-isomethyl ionone, cinnamal, coumarin, d-limonene, hydroxyisomethyl-3, cyclohexene carboxaldehyde, linalool.

inoar argan oil

Nota-se a presença de dois óleos: o óleo de argan e o óleo de rosa mosqueta. Percebe-se ainda a presença de três silicones que não são solúveis em água mas são solúveis em shampoos de baixa detergência, sendo, portanto, liberado apenas para a técnica Low Poo.

O óleo de argan da inoar é bom?

Sim, em termos gerais ele é muito bom, cumpre bem com o que promete: protege o cabelo do calor, facilita DEMAIS dar escova ou prancha, e sério, o cabelo fica muito lindo quando se usa ele e prancha. Também diminui bastante o frizz e deixa o cabelo macio. Eu só fiquei um pouco decepcionada porque achei que ele iria dar um aspecto encorpado aos fios como outros óleos de argan fez no meu cabelo, como o óleo de argan biocale (resenha aqui) e o Insufion Oils da Hactoon (resenha aqui).

E você, já conhece essa linha? Tem vontade de usar? 

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.