Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Fluido Termoativado Liso Mágico Progressivo Inoar – Resenha

0

Oii! Hoje trago resenha de um produto que está na categoria de um dos mais importantes EVER durante o cuidado capilar principalmente para quem dá prancha, escova etc… O protetor térmico. E este da resenha de hoje não é qualquer um protetor térmico, pois este também é termoativado, ou seja, potencializa o efeito liso e faz com que dure por muito mais tempo!

Resenha Fluido termoativado liso mágico progressivo da inoar:

Sobre o produto:

É um spray, um fluido que faz proteção térmica e é termoativado. Ele tem como promessa principal um cabelo bem liso, mas além disso, promete 15 benefícios, entre eles: cabelo liso, muito brilho, fios selados, combate pontas duplas, zero frizz, proteção térmica, entre outros, como mostro no vídeo e na imagem abaixo.

Ele vem garantindo ainda ser vegano, botânico, cruelty free, e liberado para No Poo, Low Poo e Co Wash.

Consistência, cor e cheiro:

Tem consistência de água, é transparente, e tem um cheiro maravilhoso, meio doce, e bem forte!

Composição:

Encontramos como ativos o silicone, extrato de linhaça, óleo de rícino hidrogenado, extrato de chia, óleo de soja, aminoácidos de trigo, aminoácidos de milho, proteína do trigo hidrolisada, proteína da soja hidrolisada, extrato de farinha de aveia, cisteína, óleo de argan, óleo essencial de jasmin, extrato de alecrim, ácido glucônico, gluconolactona e óleo de girassol.

Modo de uso:

Aplicar nos cabelos úmidos de modo que o produto chegue em todos os fios. Depois é só começar o processo de escova ou prancha.

Resultado:

Eu amei esse produto! Ele facilita demais a escovação ou prancha, deixa o cabelo bem alinhado, sem frizz, com brilho, macio e com movimento. Ele também ajuda para que o cabelo não fique marcado depois da escova (sabe, quando a gente prende…?), sem contar que deixa muito cheiroso.

Não, ele não alisa os fios. Ele só auxilia para deixar os fios mais alinhados pela prancha, mas depois que lava volta ao normal.

Já usou esse produto? comenta o que achou. Bjs

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.