Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Condicionador Kolene Original – Resenha

0

Oiê, tudo bom? Trago Resenha do condicionador kolene original, que existe há anos e é de fácil acesso, pois vende em todos os mercados.

💖 SOBRE O PRODUTO: 
Este produto vem numa embalagem parecida com creme de pentear (confesso que eu achava que era), mas é um condicionador. Esse é pequeninho de 90ml, mas tem em embalagens bem maiores, de até 500ml. .

💖 O QUE DIZ A MARCA: 
Nutre e amacia. Possui óleos essenciais. Melhor textura e vitalidade natural em toda a extensão dos cabelos. Condicionador para cabelos ressecados pela ação das descolorações, tinturas e alisamentos. .

👉 Ele não é liberado para técnicas no e low poo pois possui parafina líquida e silicone. .
👉 Na embalagem eles avisam que tem óleos essenciais, mais não explica quais são e na fórmula também não identifiquei.

Resenha Yamasterol Branquinho

💖 MODO DE USO:
Após a lavagem com shampoo, aplique o condicionador kolene original nos cabelos molhados, massageando-os. Deixe agir por alguns minutos e depois enxágue. .

👉 Apesar de não indicar na embalagem, ele também pode ser usado como creme de pentear, não tem problema nenhum! A fórmula é parecida com a do yamasterol.

💖 O QUE EU ACHEI:
Maravilhoso. Comprei pequenininho para testar mas amei e vou ter sempre. Assim que a pessoa passa nos cabelos ainda molhados o cabelo começa a desembaraçar, e depois de seco fica macio, hidratado e com brilho. O cheiro é bem característico desses produtos antigos, mas não é ruim e não fica nos cabelos. Eu super aprovei o condicionador kolene original e indico pra vocês usarem.

Resenha Kanechom Restauração

E aí, gostou? Eu espero que este post tenha sido útil para você! Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.