Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Bamboo Fiber Full OGX – Encorpa Cabelo da OGX

0

Oi, tudo bom? Hoje vim falar um pouquinho sobre mais um produto encorpa  cabelo, porque muita gente me pergunta como fazer para engrossar os fios. Este, dessa vez possui um ingrediente que eu AMO, o bambu. O do post anterior trazia o mel como ingrediente principal (veja aqui). Vamos conhecer melhor o Bamboo Fiber Full da OGX?

OGX Bamboo Fiber Full – Resenha

A OGX é uma marca importada, mas que é bem fácil de encontrar aqui no Brasil. Faz parte do grupo Johnson&Johnson e eu sempre vejo nas lojas americanas. A linha bamboo fiber full é um lançamento, e é composta por shampoo e condicionador, tem como ingrediente principal o bambu e promete limpeza, deixando os cabelos hidratados e encorpados.

O que diz a OGX:

Prepare-se para se apaixonar ainda mais pela aparência e o toque do seu cabelo! 
Somos a primeira marca de produtos capilares que usa fibras de bambu, que se prendem aos seus fios, deixando-os mais grossos e cheios e com um perfume fresco incrível. 

Fibras de Bambu: possui propriedades hidratantes, nutritivas e protetoras que regeneram a estrutura da fibra capilar e melhoram sua densidade.

Proteína da Soja: proporciona força e vitalidade ao cabelo.

É indicado para cabelos finos e sem volume. Promete conferir corpo e deixar os cabelos mais cheios, além de limpar os fios, e tem uma fragrância refrescante.

Composição do shampoo de bambu da ogx:

Água (Aqua), Lauril sulfato de amônio, Cocamidopropyl Betaine, PPG-2 Hydroxyethyl Coco/Isostearamide, Extrato do caule de Bambusa Arundinacea (bambu), Proteína de soja hidrolisada, Extrato da casca de Carya Ovata (nogueira), Amodimethicone, Polyquaternium-10, PEG-7 Dimeticona, Cloreto de Cetrimônio, Laureth-7, Polisorbato 20, Trideceth-12, Ácido cítrico, Cloreto de sódio, EDTA tetrassódico, Diazolidinil ureia, Iodopropinil butilcarbamato, Fragrância (Perfume).

Composição do Condicionador bamboo fiber-full:

Água (Aqua), Álcool cetoestearílico, Extrato do caule de Bambusa Arundinacea (bambu), Proteína de soja hidrolisada, Extrato da casca de Carya Ovata (nogueira), Dimeticona, Ciclopentasiloxano, Dimeticonol, Polyquaternium-37, Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, PPG-1 Trideceth-6, PEG-7 Dimeticona, Metentossulfeto de behentrimônio, Laureth-7, Polisorbato 20, Álcool cetílico, DMDM Hidantoína, Diazolidinil ureia, Iodopropinil butilcarbamato, Fragrância (Perfume).

 

Em geral esses produtos são muito bons e entregam o resultado prometido. Eles são um pouco caro, custam em média R$40,00 cada um. No cronograma capilar, essa linha Bamboo Fiber-Full entra na etapa de reconstrução.

VÍDEOS QUE PODEM SER ÚTEIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.