Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Aussie 3 minute miracle strong – Resenha

0

Oi, tudo bom? Hoje venho enfim, fazer uma resenha de um produto que já foi muiiito meu desejo de consumo e acho que da maioria das meninas antenadas nesse mundo “cabelístico”, que é a máscara aussie 3 minute miracle strong 10x stronger in 1 week. Sério, pra ser uma blogueira de verdade eu precisavaaa trazer essa resenha aqui!

Sobre o produto:

A aussie é uma marca de produtos australiana (dá pra ver pelo desenho do canguru rsrs) que fez a cabeça da mulherada aqui no Brasil e era mega caro aqui, mas preço de palmolive nos Estados Unidos kkk. O produto inicial deles era o moist (que prometia hidratação em 3 minutos), mas eles lançaram também o smooth (anti frizz), o collor (cabelos tingidos), o shine (pra brilho) e o strong, que é o que vou resenhar hoje!

O aussie strong promete fazer um milagre em 3 minutos, deixando os cabelos 10x mais fortes e resistentes em apenas 1 semana de uso.

aussie 3 minute miracle strong

A tampa dele é um pouco diferente! Sabe esta rosquinha branca que você vê? não existe necessidade de mexer nela. É só você apertar que o produto sai nesse furinho do centro, que é tipo uma tecnologia de um silicone que permite que o produto saia quando a gente aperta, e não tem mais nada envolvendo esse furo. Mas sem desespero: ele não derrama de jeito nenhum. É a tampa mais segura que já vi!

O conteúdo do creme é bem firme, e branquinho.

O cheiro é bem gostoso e suave, mas nem fica nos cabelos.

Composição do aussie strong:

Water, Stearyl Alcohol, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Behentrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Fragrance, Benzyl Alcohol, Disodium EDTA, Silk Extract, Alcohol Denat., Ficus Indica Flower/Leaf/Stem Juice, Trifolium Pratense (Clover) Flower/Leaf/Stem Juice, Nelumbo Nucifera Flower/Leaf/Stem Juice, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone

Basicamente na fórmula tem extrato de seda (silk extract), que penetra nas camadas do cabelo, fazendo leve reconstrução; tem extrato de figueira da índia (ficus indica flower/leaf/stem juice), que é antioxidante; possui uma flor conhecida como trevo vermelho (Trifolium Pratense (Clover) Flower/Leaf/Stem Juice), que da fragância ao produto; e possui extrato de flor de lótus (Nelumbo Nucifera Flower/Leaf/Stem Juice) que combate à porosidade dos fios.

A máscara aussie 3 minute miracle strong é liberada para a técnica no poo.

Minhas considerações:

Gostei bastante do aussie 3 minute miracle strong. Meus cabelos ficaram macios, com brilho e hidratado, e com o tempo de uso até senti um pouco mais forte, mas claro que essa indicação de 10x mais fortes em uma semana é uma certa propaganda, até porque isso significaria um único uso, já que a maioria das pessoas tratam os cabelos apenas uma vez na semana. Entretanto, acredito sim que vale o investimento, principalmente por agora que ele tem ficado mais barato.

Eu inclui ele na etapa de hidratação do cronograma capilar.

Eu espero que este post tenha sido útil para você! Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.