Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Ampola Pantene Restauração (Resgate Instantâneo) – Resenha !

0

Oi amores, tudo bom? Já tem um bom tempo que venho trazendo várias resenhas de produtos pantene aqui, e aff é incrível como meu cabelo ama todos, além do meu shampoo preferido da vida ser um shampoo pantene. Mas hoje trago pela primeira vez uma resenha daquelas ampolinhas de 15ml que foi um burburinho quando a pantene lançou, então, sem muita conversa (mais? haha), a resenha de hoje é da Ampola Pantene Restauração – Resgate Instantâneo.

<3 Ajuda o Interação Feminina, compartilha esse post com pelo menos 1 amiga ou amigo. Obrigada! <3 

Já conhece meu instagram? Clique aqui!

Sobre o produto:

É uma ampola capilar em formato de bisnaguinha de 15ml, da linha restauração, que é bem completa, inclusive já tenho resenha do shampoo restauração aqui, e do condicionador 3 minutos milagrosos restauração aqui. 

A ampola ficou bem conhecida por ter uma tecnologia que permite resultados intensos em apenas 3 minutos e apenas uma aplicação, e este promete reparar cada fio danificado pelos processos químicos, dando brilho, e fortificando para resistir e evitar danos futuros. Promete ainda brilho e suavidade.

Modo de usar a ampola pantene restauração:

Após lavar os cabelos, abra a ampola e aplique o conteúdo nos cabelos a partir da metade do comprimento até as pontas. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. Use uma ou duas vezes por semana.

A marca indica usar um tubo inteiro para cabelos longos e meio tubo para cabelos curtos, porém no meu cabelo longo, eu usei o sachêzinho que tem 9ml (menos que a bisnaga normal) duas vezes. Ele rende bastante!

Composição da ampola pantene restauração:

Aqua, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Glycerin, Stearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Alcohol, Parfum, Cicetyldimonium Chloride, Benzyl Alcohol, Disodium Edta, Panthenol, Panthenyl Ethyl ether, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

É proibido para No Poo e Liberado para Low Poo!

Tem glicerina e pantenol, dois ingredientes altamente hidratantes, portanto, se enquadra na etapa de hidratação do cronograma capilar.

Cor, aspecto e cheiro:

Tanto a cor, o aspecto (consistência) e o cheiro são beeem parecidos com qualquer outro produto da pantene, porque eles padronizam. É um cheirinho doce bem gostoso, não é enjoativo, mas fica nos cabelos – sem incomodar mas fica haha. A cor é branca levemente amarelada (porém é branca kkkk vê no vídeo para entender) e o aspecto é médio: nem ralo e nem muito grosso.

Minhas considerações:

E aí, a ampola restauração da pantene é boa? 

É maravilhosa! O resultado é espetacular! Deixa o cabelo com brilho, macio, com movimento, deixa o cabelo muito hidratado e realmente repara os fios desde o primeiro uso. Mais um produto pantene aprovado! Veja no vídeo acima o resultado nos meus cabelos, eu mostro no final do vídeo!

Outros posts que você pode gostar: 

Resenha Shampoo Pantene Micelar

Resenha Shampoo Pantene Brilho Extremo 

Resenha Máscara Pantene Summer Edition 

Linha Cachos Hidra Vitaminados Pantene 

Você encontra produtos pantene à venda aqui na minha vitrine da loja ikesaki.

E aí, você já usou esse produto? Gostou? Conta pra gente sua experiência. 

Tem alguma dúvida? Envia sua pergunta nos comentários que nós (tanto do blog quanto os leitores) tentaremos responder! 

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.