Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Óleo Bomba de Alecrim – Muito Potente no Crescimento Capilar

0

Oi amores, tudo bom? Hoje trago uma receitinha de um óleo bomba de alecrim que eu amo! Esse óleo pode ser usado tanto na umectação comum, quanto na umectação noturna, pode ser usado em misturinhas de hidratação, enfim, você pode usar sua criatividade na hora de usar, o mais importante é o fato de que faz o cabelo crescer DEMAIS!

Veja a receita em vídeo, logo abaixo:

Como fazer o óleo bomba de alecrim:

Para fazer é bem simples! Em um recipiente, coloque 1 colher de sopa de alecrim, 1 colher de sopa de óleo de rícino, e 6 colheres de óleo vegetal (usei óleo de soja, mas se você não se sente confiante, pode substituir por azeite de oliva ou óleo de coco).

Misture, tampe e deixe quieto, agindo por pelo menos 3 dias. Depois disso, pode usar!

Como usar o óleo bomba de alecrim:

Usa como umectação. Com o cabelo seco e sujo (como está mesmo), aplique no couro cabeludo fazendo uma massagem com movimentos circulares, e aplique nas pontas também. Deixe agir por pelo menos 1 hora, e depois pode lavar normalmente. Eu indico retirar com o método UCPE (veja aqui).

Essa receita é perfeita porque age em todos os níveis do cabelo: ajuda a acabar com a caspa, estanca a queda, acelera o crescimento capilar, e além disso, ainda age no fio, hidratando, deixando macio, sem frizz, sem pontas duplas e com muito brilho. Então é perfeita porque age em todos os níveis do cabelo.

Muito importante saber! 

Este óleo não pode ser usado por mulheres grávidas, lactantes (mulheres que amamentam) e também por mulheres que estejam menstruadas, pois ele é muito forte!

OUTROS VÍDEOS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:

  • Ressecamento capilar nunca mais!

  • A chapinha estraga seu cabelo? Com essa receita isso nunca mais vai acontecer de novo!

  • O tônico de arroz que faz o cabelo crescer igual o cabelo das indianas:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.