Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Honung Honey Mel Capilar da Tyrrel

0

Oii, hoje venho falar um pouquinho com vocês sobre uma máscara repositora de colágeno que é um babado! É o Honung Honey Mel Capilar da Tyrrel.

Essa máscara tem como ingredientes principais a geléia real, mel e colágeno. A marca indica que nutre e reconstrói a fibra capilar danificada pela ação físico química, conferindo um brilho extraordinário, aumentando a resistência dos fios e deixando os cabelos mais fortes e saudáveis.

Nem preciso dizer que esse produto entra na etapa de reconstrução do cronograma capilar, né? Além desses componentes que citei acima, encontramos também: a glicerina, quinoa hidrolisada, sodium PCA, proteínas hidrolisadas, pantenol, arginina, serina, prolina, gelatina e mel!

Ele possui ingredientes de hidratação e de reconstrução, mas no cronograma capilar eu colocaria esse produto entra na etapa de reconstrução. Ah, além disso, ele é totalmente liberado para as técnicas No Poo e Low Poo.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a Máscara Repositora de Colágeno Honung Honey ao longo dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue. Repita o processo uma vez por semana ou conforme necessidade dos seus cabelos.

Composição da máscara de mel da tyrrel: Aqua, Cetrimonium Chloride / Alcohol, Glycerin, PEG-90M, Hydrolyzed Quinoa / Phenoxyethanol / Potassium Sorbate, Hydroxyethyl Celullose, Sodium PCA, Parfum / Benzyl Salicylate, Hydrolyzed Soy Protein / Hydrolyzed Wheat Protein / Hydrolyzed Corn Protein, Urea / Sodium Lactate / Fructose / Lactose / Panthenol / Arginine / Serine / Proline / Glycien / DMDM Hydantoin / Gelatin / Glycerin / Honey, Methylchloroisothiazolinone + Methylisothiazolinone, CI 77400, CI 19140.

Esse produto é maravilhoso, ele ajuda a encorpar os cabelos, e faz uma reconstrução sem deixar os fios pesados, duros. Eu achei que ele tem uma composição bem parecida com a do shampoo tio nacho engrossador, porém sendo ainda melhor, pois a tio nacho é um shampoo com sulfato forte, que agride o fio e esta máscara da tyrrel é um creme de tratamento, é totalmente liberado, possui itens que faz hidratação também, como glicerina e pantenol, além do sodium PCA, que permite que as substâncias consigam penetrar o córtex do fio, levando máxima hidratação aos cabelos.

Me conta, você já usou esse produto alguma vez? Conta pra todo mundo aqui nos comentários qual foi sua experiência.

VÍDEOS QUE PODEM TE AJUDAR:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.