Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Filme: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça

0

Sem dúvida um dos filmes mais esperados do ano de 2016 foi o “batman Vs superman: a origem da justiça”, que foi lançado em 24 de março. O filme do estúdio Warner Bros teve uma duração de 151 minutos, direção de Zack Snyder e roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer. Contou com a participação dos atores: Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Gal Gadot, Diane Lane, Laurence Fishburne, Jeremy Irons, Holly Hunter, Scoot McNairy, Harry Lennix, Tao Okamoto e Callan Mulvey, Jeffrey Dean Morgan, Lauren Cohan, Kevin Costner, Ezra Miller, Jason Momoa e Ray Fisher.

filme batman vs superman interação feminina 1

Após uma sequencia de eventos com desfechos impressionantes o mundo passa a questionar as ações do superman. Em várias esferas da sociedade ocorrem debates, notícias e até mesmo o convocando para prestar esclarecimentos. O filme reapresenta o batman, voltando à origem e sua história. Enquanto umas pessoas confiam no superman como herói, outros não concordam com sua permanência no mundo. Clark Kent tenta levar uma vida tranquila como jornalista, mas está sempre tendo que deixar o emprego para salvar o mundo como superman. Quando acontece um evento, Clark e Bruce se encontram, mas surge logo um embate entre os dois. Enquanto eles se enfrentam surge uma nova ameaça que coloca a humanidade em risco.  Lex Luthor manipula os acontecimentos que levarão ao confronto dos heróis, além da criação do mostro Apocalypse.

filme batman vs superman interação feminina 2

O filme também menciona o Flash, Aquaman, Cyborg e a mulher maravilha, que finalmente entra no universo DC filmes e tem uma participação maior. A primeira parte do filme é lenta e no final acelera, com uma sequencia de combates. Apresenta também passagens de histórias em quadrinhos.

filme batman vs superman mulher maravilha interação feminina

No geral, o filme foi bom, o elenco teve boas performances. Porém tentou abordar muitas coisas e acabou desorganizando a sequencia do filme numa espécie de “vai e volta” com transições abruptas, prejudicando a fluidez, principalmente quando tenta reapresentar os personagens.

E aí, já assistiram? O que vocês acharam do filme?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.