Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Hidratação Caseira com Mel de Beterraba

0

Oiê vidasss! Hoje eu trouxe uma receita caseira que é boa demais para o crescimento capilar e não só isso, mas também para deixar o cabelo com muito brilho, muito hidratado e muito forte. Vou te ensinar como fazer o mel de beterraba e de quebra já ensino também como fazer uma hidratação caseira com mel de beterraba.

Já me segue no instagram? Clique aqui!

Prefere vídeo? Veja abaixo:

Passo 1. Como fazer o mel de beterraba

Você vai precisar de 1 beterraba (ou a metade de uma, se for muito grande) e 1/2 xícara de açúcar, qualquer açúcar. Mas, Munique! Só isso! É amoure, só isso! Maravilha né? Tanto o açúcar quanto a beterraba são riquíssimas em vitaminas e minerais que fazem  cabelo ficar forte e saudável!

Para fazer, é só misturar a beterraba cortadinha em cubinhos ou ralada junto ao açúcar, como eu fiz no vídeo. Aí depois é só tampar e deixar descansar fora da geladeira para o açúcar derreter mais rápido. Depois que o açúcar derreter, e virar um mel beeem vermelhinho, já pode usar, e aí deve ser guardado na geladeira. Você pode consumir em até 30 dias.

Passo 2. Como fazer uma hidratação caseira com mel de beterraba

Eu fiz uma que é perfeita. Em 100ml de água, eu dilui 1 colher de amido de milho e levei ao microondas até virar um mingau (pode ser no fogo também). Depois de frio, contei 3 colheres de sopa desse “mingau”, adicionei 3 colheres de hidratação e 1 colher do mel de beterraba.

Passo 3. Como usar a hidratação de mel de beterraba

Coisa mais simples 😀 Com o cabelo lavado, aplique mecha por mecha, deixe agir por 20 minutos e enxágue. Finalize como desejar.

Eu amo essa receita. O cabelo fica lindo, macio, alinhado e com muito brilho!

 

Se fizer essa receita comenta aqui embaixo! Bjs

 

OUTROS VÍDEOS QUE VOCÊ PODE GOSTAR:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.