Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Shampoo Tio Nacho Antiqueda Anti-idade

0

Oi amoreee tudo bom? Já tem um tempo que eu não faço post aqui, mas hoje volteeeeiiii e esse ano eu pretendo postar todos os dias! Será que consigo? Espero que sim. Bom, bora parar de tanta conversa e vamos pra resenha de hoje porque tá babado! A resenha de hoje é sobre o shampoo antiqueda anti-idade da tio nacho.

Para ser beeem sincerona, este não era o shampoo que eu queria. Eu queria aquele tio nacho engrossador, mas pense num bichinho difícil de encontrar! Aqui na minha cidade eu só consegui encontrar em uma farmácia e só tinha esse anti-idade e pra completar só tinha 2 unidades e não tinha o condicionador. Pensei em pegar os dois, mas não sabia se iria gostar e também a moça disse que poderia fazer um pedido pra mim, então vou saber de vocês, se quiserem que eu faça resenha de outros produtos tio nacho me fala que eu faço o teste de outro.

Aff tô uma tagarela hoje né? É a saudade haha

Sobre o produto:

O produto é um shampoo, que tem indicação de ser antiqueda sendo anti-idade, ou seja, proporciona um cabelo com aspecto mais jovem e saudável. Tem como componente principal a geleia real (primo do mel haha) e licopeno, ginseng, aloe vera, gérmen de trigo, alecrim, jojoba, bardana e vitamina E.

tio nacho

Sobre a embalagem:

A embalagem é (na minha opinião) bem bonita, com formato de xarope, é transparente, com desenhos de favo de mel em alto relevo e vem com 415 ml de produto. Ah, e o frasco vem em uma caixa (amei esse cuidado).

encorpar cabelos
combater queda capilar

Cor, textura e cheiro:

O shampoo tio nacho antiqueda tem cor amarelo escuro, textura gelatinosa e cheiro de mel. Mulher, é cheiro de mel meeesmoooo, e é um cheiro bem forte que fica nos cabelos. Só em abrir a tampa que é um pequeno buraquinho o banheiro já fica toooodo com cheiro de mel. Eu amei.

O que diz a marca:

O shampoo Tio Nacho Antiqueda Anti-idade tem propriedades que eliminam o excesso de oleosidade, hidratam e fortalecem os fios, oxigenando também o couro cabeludo. É rico em vitamina E, um poderoso antioxidante. Com os extratos mais nobres da natureza, o shampoo, que além de nutrir e fortalecer o cabelo, restaura e devolve a aparência e o vigor de um cabelo jovem.

  • Estimula o crescimento do cabelo
  • Ajuda a revitalizar o cabelo frágil em situação de quebra
  • Dá mais volume e força desde as primeiras aplicações
resenha tio nacho

 

Modo de uso:

Aplique o produto sobre o cabelo molhado distribuindo generosamente, fazendo uma leve massagem no couro cabeludo. Deixe atuar por alguns minutos. Enxágue e repita se necessário. Para melhores resultados, complementar com o Condicionador Tio Nacho Antiqueda Anti-idade.

Composição:

ingredientes tio nacho

Preço e onde encontrar:

Comprei por R$ 27,00 na minha cidade (interior da Bahia). Pelo menos aqui na Bahia, Tio Nacho só é encontrado em farmácias, não se acha em mercado nem nada.

O que eu achei:

De verdade, eu amei. Ele mesmo não sendo o engrossador, deixa os cabelos bem encorpados, resistentes, diminui significativamente a queda e quebra e acelera o crescimento. Mas ele é um shampoo muito abrasivo, tem muito sulfato, então é preciso ter bastante cuidado, usar pré-poo, não esfregar demais e usar, de preferência o condicionador que eles indicam.

Gostou? Me conta! Compartilha com uma amiga.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!



 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.