Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Shampoo Palmolive Neutro com Erva Cidreira e Óleos Cítricos

0

Oi leitores LINDOS! Tudo bom? Ultimamente tenho trazido bastante resenhas de shampoos palmolive né? Mas é que não tem pra correr, quando eu não encontro meu shampoo preferido (pantene transparente) eu sempre recorro pra palmolive. Então, a resenha de hoje é desse shampoo palmolive neutro com erva cidreira e óleos cítricos.

Me segue no instagram, clique aqui <3

Sobre o produto:

É um shampoo neutro (transparente), que limpa profundamente, sendo indicado para cabelos normais a oleosos. Possui erva cidreira e óleos cítricos de origem natural.

palmolive neutro

Sobre a embalagem:

O shampoo palmolive neutro possui a mesma embalagem de todos os shampoos palmolive, uma espécie de oval, mudando apenas a cor: este é amarelo.

palmolive erva cidreira e óleos cítricos

O que diz a marca:

O cabelo é uma estrutura sensível, que reage rapidamente a qualquer estímulo. Muda quando molha, quando o tempo está seco ou úmido demais, quando é exposto ao sol e ao frio, quando é lavado com um shampoo inadequado e até mesmo quando você está mais ansiosa ou preocupada. Além disso, naturalmente, o cabelo pode ser mais oleoso, mais seco ou ter um nível médio de oleosidade.

Especialmente indicada para cabelo entre normal e oleoso, a linha de shampoo e condicionador Palmolive Naturals Neutro é enriquecida com erva cidreira e óleos cítricos de origem natural, combinados com o melhor da tecnologia, para proporcionar uma limpeza suave e refrescante. Sua fórmula age rapidamente, eliminando todos os resíduos e a sujeira do seu cabelo, deixando-o macio e revigorado

Promessas:

· Limpeza suave e refrescante
· Brilho saudável*
· Com erva cidreira e óleos cítricos
· Para cabelo normal a oleoso
· Sem sal

shampoo palmolive é bom

Cor, textura, cheiro:

O shampoo palmolive neutro tem cor amarela porém transparente, e cheiro cítrico, um cheiro bem gostoso e suave.

Composição:

O que eu achei:

Ele cumpre o que promete. No meu cabelo ele age como um shampoo de limpeza profunda, ou seja, ele limpa muito bem, mas dá uma leve ressecada nas pontas. Para quem tem cabelo oleoso acredito que funcione muito bem.

VÍDEOS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: 

 

Já usou? Me conta!

Gostou? Compartilha com uma amiga.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.