Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Shampoo e Máscara da linha AMEND COCO – Resenha

0

Oi, tudo bom? O coco tem feito cada dia mais sucesso nos cabelos da mulherada, e hoje é matéria prima para a maioria dos cosméticos capilares por aí a fora. O post de hoje é de resenha de um produtinho assim, feito com óleo de coco. Trata-se do Shampoo e Máscara linha amend coco. Eu recebi as amostrinhas apenas do shampoo e da máscara, mas deu pra sentir o efeito do produto.

Mas antes, quero te convidar a se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Continuando a resenha:

Sobre o produto:

A amend é uma marca já conceituada no mercado de produtos capilares, e existe há cerca de 20 anos. A linha amend coco é composta por 5 produtos: shampoo, condicionador, máscara, óleo de umectação e óleo de coco. Eles possuem óleo de coco e manteiga de coco 100% naturais.

SHAMPOO AMEND COCO:

É indicado para cabelos ressecados e desidratados. Segundo a marca, proporciona hidratação e suavidade natural aos fios. Possui óleo e manteiga de coco 100% naturais e não possuem parabenos e sulfatos. Além disso, possui ácidos graxos, ácido linoleico e glicerol, que são essenciais para proporcionar efeito suavizante, maciez, elasticidade e hidratação aos fios. Possui minerais e vitaminas que impulsionam o crescimento dos cabelos, nutrindo, restaurando e lubrificando-os.

O shampoo é branco perolado, porém bem espesso e com liga tipo efeito teia (veja no vídeo acima para entender).

Composição do Shampoo Amend Coco:

Aqua, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Shea Butteramidopropyl Betaine, Sodium Cocoyl Isethionate, Cocamide DEA, Decyl Glucoside, Parfum, Glycol Distearate, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Lactic Acid, PEG-150 Pentaerythrityl Tetrastearate, Coco-Glucoside, PEG-6 Caprylic/Capric Glycerides, Polyquaternium-10, Glyceryl Oleate, Glyceryl Stearate, Cocos Nucifera Oil, Hexyl Cinnamal, Benzoic Acid, Cocos Nucifera Seed Butter, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone.

Modo de uso do Shampoo Amend Coco:

O preço é de 34,99.

MÁSCARA AMEND COCO:

Também indicado para cabelos ressecados e desidratados e com óleo e manteiga de coco e zero Parabenos, Sulfatos e Petrolatos. Segundo a marca, sua fórmula tem alta concentração de ativos de óleo de manteiga de coco 100% naturais, ricos em Ácidos Graxos, Ácido Linoleico e Glicerol, nutrientes essenciais para proporcionar extra umectação, hidratação intensa, maciez prolongada, suavidade e elasticidade aos fios. Contém alto teor de minerais e vitaminas que impulsionam o crescimento dos fios, ajudando a repor nutrientes, restaurar e lubrificar os cabelos, para ficarem livres do ressecamento e da aspereza, com toque extra macio e com muito brilho.

O creme tem cor branca cremosa, é consistente, porém não muito.

Composição da máscara Amend Coco:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cocos Nucifera Seed Butter, Ethylhexyl Stearate, Cetrimonium Chloride, Dibutyl Adipate, Cocos Nucifera Oil, Disodium EDTA, Behentrimonium Methosulfate, Parfum, Amodimethicone, Trideceth-12, BHT, Hexyl Cinnamal, Sodium Benzoate, Methylchloroisothiazolinone / Methylisothiazolinone.

Modo de uso da máscara Amend Coco:

O preço é cerca de 32,00.

Você pode gostar também: Resenha creme de tratamento Skala óleo de coco

MINHAS CONSIDERAÇÕES: 

Eu gostei bastante tanto do shampoo, quanto da máscara. Amei o fato de não ter sulfato, petrolatos e parabenos, pois assim não danifica os fios. O cabelo fica mega hidratado, macio, com brilho, ele dá um efeito desmaia fios, e facilita MUITO o desembaraço (e olha que meu cabelo tava só os nós viu).

Infelizmente, a única coisa que não gostei muito é o fato dele deixar o cabelo super leve e eu gosto do meu cabelo com mais peso e mais encorpado porque ele é liso, MAS quem tem cabelos cacheados amam essa leveza, e eu tenho certeza que os cabelos ficariam maravilhoooosos com essa linha.

Além disso ele tem um cheirinho delicioso de essência de coco que fica nos cabelos.

Esta linha entra na etapa de nutrição no cronograma capilar.

Môris, infelizmente eu não consegui tirar uma foto pra o blog, quando vi meu cabelo já estava sujo novamente (falei no vídeo que se não tiver cuidado, a linha acaba deixando os cabelos oleosos), mas no vídeo eu expus meu cabelo com o resultado dessa linha, então é só dá play.

Se quiser ir direto pro resultado nos meus cabelos, é só pular para o minuto 5:30

Se quiser ir direto para o modo de uso da mascara: 4:41

Modo de uso do shampoo:  3:12

E aí, já usou ou usaria? Gostou do resultado? Me conta!

Eu espero que este post tenha sido útil para você! Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.