Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

shampoo de cebola para crescimento capilar e queda de cabelo

0

Ei, tudo bom? Muita gente torce o nariz pra cebola na comida, mas fica tranquila, aqui você não precisará comer nada. Mas você sabia que a cebola é rica em nutrientes, como a vitamina C, B6, enxofre, magnésio, potássio e cálcio, que regeneram os folículos pilosos, fazendo com que nosso couro cabeludo reduza a perda de cabelo, e estimulando o crescimento de novos fios? Além disso, a cebola ainda reduz a caspa e a coceira do couro cabeludo, é antibacteriana, limpa o couro cabeludo e estimula a circulação sanguínea. Então, se você está precisando reduzir a caspa, estacionar a queda capilar, acabar com a coceira do couro cabeludo, fazer o cabelo crescer… segura essa receita que eu vou passar, que é potência!!

O que é preciso para fazer o shampoo de cebola:

300 ml de shampoo

1 cebola

Como fazer o shampoo de cebola:

Bata a cebola no liquidificador, com uma pequena quantidade de água (apenas o suficiente para conseguir bater). Misture no shampoo. Pronto. Você já pode usar imediatamente o shampoo.

Eu recomendo que você guarde o shampoo na geladeira, na parte debaixo, onde é destinado para garrafas. Você pode usar até 3x na semana.

Essa receita é mesmo muito potente e já salvou meu cabelo. Espero que você tenha gostado. Comenta aqui embaixo!

Vem, me segue no instagram! @interacao.feminina (no IG eu posto no Stories o dia a dia dos cuidados com meus cabelos ao vivo, na íntegra).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.