Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha Yamasterol Tradicional com Basosa e D-pantenol: O Yamasterol Amarelo

0

Oi oii oiii! Tudo bem? mulheeeer para tudo que hoje é meu momento! Enfim eu consegui trazer a resenha sobre um produto que eu uso deeeesde que deixei de usar produtos infantis (com 13 anos) e de verdade: nunca me decepcionou não: o yamasterol de babosa e D-pantenol, que é o creme multifuncional tradicional, o amarelinho.

Sobre o produto:

O yamasterol amarelo vem numa embalagem de tubo, com um aplicador daqueles que a gente puxa pra fora e o buraco aparece pra sair o produto. A tampa é vermelha e as letras também, mas o frasco é transparente, o que permite que a gente visualize o conteúdo de dentro, que é amarelo. E por falar no conteúdo, o creme é, como já disse, de cor amarela, de consistência bem fluída e o cheiro é bem agradável.

Ele tem como ingredientes principais a babosa e o D-pantenol, ou seja, no cronograma capilar ele é totalmente hidratante, e o melhor é que mesmo sendo do tempo da vovó (sim, ele existe desde 1967), ele é totalmente liberado para técnica co-wash, ou seja, há muito tempo que ele é uma mão na roda.

Ele é indicado para todos os tipos de cabelos e promete hidratação, proteção e brilho. Ele indica na embalagem que não possui nem parafina e nem silicone.

Além disso o creme é multifuncional, ou seja, o modo de usar vai ficar a seu critério: você pode usar como creme para pentear, como pré-poo, como condicionador, pode usar na praia, pode usar como hidratação, pode usar em misturinhas, pode até usar pra lavar os cabelos! Enfim, você pode fazer o que bem entender com ele!

Composição do Yamasterol Amarelo:

Aqua, Centrimonium Cloride, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Methylparaben, Methycloroisothiasolinone/Methylisothiasolinone, Propylparaben, CI 19140, Aloe Barbarensis Extract, Panthenol, Parfum.

Minhas considerações sobre o Yamasterol:

Acho que já deu pra perceber que eu sou apaixonada nesse trem né não? É tipo amor de infância isso aqui. Esse creme é uma ajuda e tanto no cronograma capilar, e pra mim mesmo que vivo viajando, posso me dá o luxo de ter apenas ele na bolsa, porque pra qualquer coisa que eu precisar, posso usar ele mesmo. Ele sempre deixa meu cabelo mega hidratado, macio, brilhoso, e eu gosto muito do cheiro (cheiro de quê? boa pergunta! acho que é um cheiro tradicional dos cremes antigos mesmo, mas sei lá, eu gosto). O preço dele também é suuuper acessível, custa em média 5,00! Sendo que esse pequenininho tem até de 2,00.

Além disso, a fórmula é super leve e ele possui 2 dos ingredientes que meu cabelo mais gosta: babosa (aloe vera) e d-pantenol (vitamina B5). Ele também é ótimo para definir cachos, no meu caso, deixa meu cabelo com um aspecto ondulado bem leve, que eu gosto muito.

E aí, o que achou? O que você acha do Yamasterol? Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.