Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha: Yamasterol Proteína Hidrolisada – yamasterol branquinho

0

Oi gatíssima, tudo bem? hoje venho falar do creme multifuncional com proteína hidrolisada Yamasterol. Esse e o creminho yamasterol branco, que já tá beem famosinho por aí afora. 

Sobre o produto:

Ele vem numa embalagem bem parecida com o yamasterol de babosa, que é o tradicional, o primeiro de todos, exceto que a tampa e os escritos desse são azuis. Este é de proteína hidrolisada e é indicado para cabelos secos ou quimicamente tratados. Ele afirma que hidrata e fortalece os fios. Existe em vários tamanhos: 900g, 320g, 200g e 90g, como é esse da foto. 

O creme é branquinho meio transparente e bem molinho. 

Como usar: 

“Indicado para cabelos secos ou quimicamente tratados, seu uso proporciona maciez, sedosidade e hidratação. Para ser usado como Pré-shampoo, Creme para Pentear, Condicionador, Co-wash, Hidratação e Banho de Creme, e como Protetor durantes os Banhos de Mar e Piscina.”

Composição

Aqua, Cetearyl Alcohol, Isopropyl Myristate, Cetrimonium Chloride, Sorbitol, Glyceryl Stearate, Methylparaben, Parfum, Hexyl Cinnamal, D-Limonene, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene Carboxaldehyde, Propylparaben, Polyquaternium-44, Hydrolyzed Soy Protein, Citric Acid, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone.

O que eu achei: 

Para ser sem sincera, de todos os yamasterol que já testei esse foi o que eu menos gostei. Não achei que deu diferença nenhuma e ele, apesar de parecer leve, pesa no meu cabelo. Muitas pessoas gostam, eu eu também sou HIPER FÃ de todos os yamasterols que já testei, menos desse. 

E aí, o que achou? Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.