Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha Skala Maionese Capilar Nutritiva

4

Oi gatíssima! O post de hoje é de uma resenha de um produtinho da skala. Dessa vez é o maionese capilar da skala expert. Aqui no blog já temos outras resenhas dessa mesma marca, se quiser ver, é só clicar nos links abaixo:

Resenha Maionese Vegana Skala 

Resenha Skala Leite de Cabra 

Resenha Skala Lama Negra 

Resenha Skala Potão Desmaiado 

Resenha Skala Banana 

Resenha Skala Óleo de Coco 

Resenha Amido de Milho 

Uffa, nem lembrava que tinham tantos assim aqui no blog, rsrs. Mas agora vamos a resenha de hoje.

Sobre o produto: 

Como exatamente todas as máscaras da Skala, vem numa embalagem de 1kg. Tem uma embalagem de qualidade mediana (existem muito piores por aí), o frasco é amarelinho e o conteúdo de dentro também é bem amarelinho. Tem cheiro de óleo de rícino, mais ou menos, e custou cerca de 6,00.

Vem com proteína do ovo, óleo de rícino e argan, é liberado e entra na etapa de nutrição do cronograma capilar.

O que diz a marca:

A maionese capilar skala expert possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes que dão força, hidratam e desembaraçam todos os tipos de cabelos. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse! 

Proteínas do ovo: rico em vitamina A. Adeus aos cabelos secos e quebradiços. Óleo de rícino: Fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios. Óleo de argan: Rico em ácidos graxos e vitamina E. Ultra reparação e brilho.

 

Modo de usar:

Pode ser utilizado em substituição ao condicionador tradicional. Aplique nos cabelos lavados massageando mecha por mecha por todo o comprimento dos fios.

Escolha um dos rituais de uso: 

Curvaturas 1 e 2ABC: Indicamos a aplicação no comprimento dos fios, evitando a raiz, deixando agir por 3 minutos. Enxágue.

Curvaturas 3ABC e 4ABC: Caso o fio esteja ressecado, use como PRÉ SHAMPOO. Com os cabelos sem lavar, divida mecha por mecha, aplique e enluve os fios deixando agir, enxágue e prossiga lavando com shampoo e condicionador. Para um melhor resultado, use touca térmica/laminada por 15 minutos. Enxágue.

Fios extremamente hidratados: Indicamos o uso a cada 10 dias.

Co Wash: Possui agentes emolientes que são capazes de promover limpeza aos fios. Indicado para fios crespos, cacheados e fios sensibilizados por químicas e tinturas.

Composição:

Percebe-se que na fórmula do maionese skala existe além dos componentes que vem indicando, o panthenol, que é extremamente hidratante. Veja na imagem os ingredientes completos:

O que eu achei: 

Muito bom. O cabelo fica mega hidratado, porém, quem tem cabelo muito oleoso tem que ter cuidado porque pode pesar bastante. Mas o brilho e maciez que esta máscara dá aos cabelos é incrível! Sem contar que ajuda no crescimento porque tem óleo de rícino!

E aí, o que achou? Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

4 Comentários
  1. Aline Diz

    Eu uso skala,mas esse ainda nao usei,meu cabelo é seco,vou testar

  2. Ana Karolina Diz

    Eu já quero testar essa máscara,adorei porque ela tem proteína do ovo,dizem que é muito bom para o cabelo,e o óleo de rícino que é ótimo para o crescimento capilar.Fico feliz por ela não ser testada em animais,é gratificando quando à marca se preocupa.

  3. Léia Diz

    Amei a resenha

  4. Suéllen Diz

    As máscaras da Skala estão se superando

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.