Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha Shampoo Darling Ceramidas

O Shampoo com fama de ser o mais cheiroso do mundo

2

Hello Babys, tudo bom? No post de hoje trago uma resenha sobre um shampoo faladíiiissiiimoooo no mundo cabelístico por aí a fora! A resenha de hoje é sobre o shampoo darling ceramidas, o shampoo que tem a fama de ser o mais cheiroso do mundo.

Para ver a resenha e o resultado dele no meu cabelo, clique no play!

Se você assistiu o vídeo acima tenho certeza que se inscreveu no meu canal pra não perder nenhuma dica (o que? Não??? Não perde teeempo mulheeer! Clica aquiii!!! ).

SHAMPOO DARLING CERAMIDAS – RESENHA

Eu gosto sempre de começar a falar de um produto pela embalagem, porque sim, a embalagem de um produto é importante para mim. Este shampoo tem uma embalagem bem comum, exatamente o mesmo formato da embalagem do shampoo palmolive. Ah, e por falar, nisso, o shampoo darling é do mesmo grupo colgate-palmolive. Mas mesmo assim, acho que dava pra fazer embalagem diferente, né não? Enfim, continuemos rsrs.

O shampoo darling ceramidas é indicado para cabelos secos e opacos, e vem garantindo que dá força e brilho. Ele vem dizendo o seguinte:

Se você procura mais beleza e força para seus cabelos, o Shampoo e Condicionador Darling Ceramidas foram feitos especialmente para você! Sua fórmula perolada enriquecida com Ceramidas ajuda a restaurar as escamas abertas dos fios de cabelo, deixando-os fortes e perfumados.

Na composição, tem ácido cítrico e panthenol, um agente extremamente hidratante. O shampoo é perolado (clique aqui para entender o tipo de cabelo que precisa de shampoo perolado).

O que eu achei sobre o shampoo darling ceramidas?

Gente, como eu falei no vídeo: a fama do shampoo darling ser extremamente cheiroso é REAL! O cabelo fica muuuito cheiroso, todas as vezes que a gente balança o cabelo o cheiro maravilhoso dele aparece. Acho maravilhoso principalmente pra quem dá química nos cabelos, porque tem umas químicas que são bem fedorentinhas.

Embora ele tenha surpreendido com o cheiro, o potencial de ação, de tratamento do shampoo não é tão alto assim, mas meu cabelo não ficou feio não. Não ressecou, ou seja, o cabelo ficou com brilho e macio, mas nada muito além do normal. O que mais pegou nesse shampoo foi o fato dele encheeer meu cabelo de caspa, então infelizmente não serviu pra mim (so sad!).

Mas teimosa que sou, eu uso ele como perfume! hahaha. Eu faço assim: lavo com outro shampoo que é de boa pra meu cabelo, e depois passo ele só nas pontas, só que isso beeeem de vez em quando, senão dá caspa.

Então babes, essas foram as minhas impressões sobre o shampoo darling. O que achou? Já conhecia? Tem alguma dúvida? Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

2 Comentários
  1. Avatar
    Cristina Boldi Diz

    Que nostalgia ler resenha desse shampoo rs
    Já usei muito quando adolescente, os produtos da marca são super perfumados!
    Amei a resenha, seu cabelo é lindoooooo!

    Beijos

    http://www.cuidadosevaidades.com.br

    1. Munique Hagge Diz

      Obrigada meu bem!! Pois é! Bem nostálgico mesmo, rsrs.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.