Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha: Reparador de pontas óleo de argan origem

0

Oiê, tudo bom? Post de resenhaaa que eu sei que vocês gostam! A resenha de hoje é do reparador de pontas com óleo de argan da origem.

Sobre o produto: 

Ele é um reparadorzinho de 30ml, vem num formato de gota (sei lá kkk, esse da foto), e tem um bico dosador com uma tampinha que pra perder é daqui pra ali. É da linha óleo de argan da origem nazca, que tem outros produtos, incluindo máscaras etc, ou seja, existem outros reparadores parecidinhos com esse, mas de outra linha. Custou cerca de 5,00, vem com queratina vegetal e é indicado para cabelos ressecados e danificados e possui filtro UV. O líquido é transparente e bem viscoso e o cheiro é agradável e suave.

Como eu uso: 

Eu aplico uma gotinha na minha mão, espalho e aplico nas pontas do cabelo seco, faço um coque e deixo por uns 10 minutos. Depois abro o coque e o cabelo fica ondulado e macio e com brilho.

O que eu acho dele: 

Eu gosto bastante, o cabelo fica com brilho, porém não é nada muito extravagante não, e ele não trata os fios, como o óleo de argan da biocale que eu já postei resenha aqui. Como ele tem silicone eu dei uma diminuída no uso, porque silicone é muito difícil de sair dos fios. Porém, pelo preço vale a compra.

E aí, o que achou? Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.