Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha Queratina Líquida Niely Gold

0

Hello Babys! Tudo bom? Yeah hoje é dia de resenhaaaa!! Já percebeu que eu vivo fazendo resenha aqui no blog? Acho que isso é um pouco instintivo meu, eu seeempre gostei de sair contando pras minhas amigas os produtos que comprei, o que eu achei, e sempre gostei de analisar direitinho os produtos que vou jogar no meu cabelo! Isso é coisa séria! aiaiai!!! Enfim….. o produto que trago para vocês hoje, é a queratina líquida da Niely Gold.

Para ver a resenha em vídeo, clica no play abaixo:


Se você assistiu o vídeo acima tenho certeza que gostou e se inscreveu no meu canal pra não perder nenhuma dica (o que? Não??? Não perde teeempo mulheeer! Clica aquiii!!! ).

QUERATINA LÍQUIDA NIELY GOLD – RESENHA: 

Então meninas, essa queratina foi uma novela na minha vida. Fiquei um tempão pesquisando sobre qual queratina líquida eu deveria comprar, até que eu decidi por este da Niely Gold, pois foi o mais barato que parecia ser bom. Na hora de comprar, outro dilema: quem disse que eu conseguia encontrar? Até que rodando muito consegui encontrar em uma loja, e a vendedora quase me espremeu pra eu comprar qualquer um outro que fosse mais caro (ela me mostrou uns 5), mas eu estava decidida a comprar este. Cheguei em casa fui correndo testar, e né que me surpreendi?

Sobre a queratina líquida da Niely Gold

Ele vem em 120 ml, num frasco transparente de spray, sendo um líquido BEM amarelado. O cheiro é bem agradável.

Possui 13 aminoácidos, entre eles a arginina (essencial para a saúde dos fios), a treonina e a serina, que deixa o fio bem encorpado. É indicado para fazer reestruturação, reparação intensiva e queratinização capilar. Para cabelos danificados e sem vida.

O que a marca diz: 

Desenvolvida especialmente para os cabelos danificados e sem vida, reestrutura e repara os fios, deixando os cabelos macios e com brilho. Possui 13 aminoácidos similares à queratina da fibra capilar, entre eles a arginina, que age reestruturando os fios. Fornece aos fios uma carga de queratina, repondo a proteína perdida nos processos físicos, químicos e naturais. Repara os fios danificados profundamente, deixando os cabelos sedosos e com muito mais brilho. 

Como a marca indica o uso:

Lave os cabelos duas vezes com shampoo niely gold queratina reparação e retire o excesso de água. Borrife a queratina líquida niely gold em toda a extensão dos fios mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos. Não enxágue. Aplique a máscara concentrada Niely Gold queratina reparação e deixe agir por 3 minutos. Enxágue sem deixar resíduo do creme nos fios. Uso uma vez por semana.

Como eu usei + Formas alternativas de usar:

Eu usei basicamente como eles indicam, porque eu quis fazer uma queratinização, repor proteínas, a única diferença é que não usei nenhum outro produto deles. Usei shampoo palmolive e hidratação pantene.

Outras formas de usar são essas: você pode misturar na sua máscara para potencializar, no seu creme de pentear se você estiver com emborrachamento dos fios, você pode fazer cauterização com ele (finaliza com escova e prancha), entre outros.

Composição da queratina líquida niely gold:

O que eu achei: 

Ótimo. Como eu disse, eu me surpreendi, porque ele é bem baratinho (11,00), e não deixa a desejar. Claro que ele não é o mais potente do mundo, por isso para obter a reconstrução dos fios tem que usar mais vezes (eles indicam uma vez por semana, mas eu usei a cada 15 dias porque não tô doida kkkk). Mas senti sim meu cabelo encorpado, os fios bem mais grossos, mais resistentes, o o melhor é que ficou com brilho e macio (sabemos que reconstrução deixa um aspecto duro). A marca já indicava na embalagem que deixaria o cabelo macio e com brilho, mas não imaginei que fosse na hora. Acredito que isso aconteceu devido a glicerina que também está na composição, e glicerina é altamente hidratante.

Devo confessar que esta é justamente umas das coisas que me agradou nesta queratina: ter outros componentes e repor queratina sem endurecer os fios. Para mim, está super aprovado.

E aí, o que achou? Já conhecia, já usou ou tem alguma dúvida? Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.