Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha: Protetor Solar Helioderm FPS 50

0

Oiê, tudo bom? Trago para vocês uma resenha do protetor solar facial heliodem com FPS 50 que na minha opinião é o melhor filtro solar para o rosto da vida. Vamos lá!

Sobre o produto: 

O protetor solar vem numa embalagem de bisnaga, branco com tampa laranja, é pequenininho, com 50g, que permite que a gente leve na bolsa para todos os lugares, bem prático. Tem cor bem branca e a consistência é bem durinha. É livre de óleos.

Minhas considerações:

Como já disse, é um dos melhores protetor solar que eu tenho. Ele é livre de óleos, então você passa e a pele absorve ficando beeem sequinha, como se não tivesse passado nada. Além disso tem um cheiro BEM suave, o que é ótimo, porque eu odeio protetor solar que deixa aquele cheiro estranho no rosto (que eu chamo de cheiro de praia, porque na praia é tanto protetor solar que é só o cheiro que a gente sente). Um pouquinho espalha pelo rosto todo, dá pra economizar bastante. O preço que eu comprei foi de 35,00 numa farmácia da minha cidade, mas acaba ficando super barato, porque ele rende muuiiitoo. Pra mim, está aprovadíssimo. A melhor parte é que ele realmente protege a pele, não deixa queimar do sol e quem tem a pele manchada (ou cheia de sardas como a minha) consegue com o tempo de uso desse protetor, perceber que as manchas diminuem.

Porque as manchas diminuem?

Eu acredito que este não seja um objetivo da helioderm, mas as manchas causadas por sol acabam diminuindo, porque nossas células velhas morrem para que novas fiquem no lugar, então isso vai acontecendo, e na medida que não tem mais sol “queimando”, não tem mais manchas.

 

 

E aí, o que achou? Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.