Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha: Pomada Keratin Hair Food Salon Line

0

Oi gatíssima, tudo bom? No post de hoje trago uma resenha de uma pomada. É a primeira vez que falo sobre pomada aqui no blog porque geralmente nunca uso, só tenho mesmo esse keratin hair food da salon line e acho que ele dura 50 milhões de anos, porque sério, já tenho ele há muitos anos, e olhe que aqui em casa todos os produtos são usados por mim e por minha mãe porque nossos cabelos são iguais.

 

Sobre o produto:

Esta pomada eu acredito que já existe há muito tempo no mercado e pela embalagem a gente percebe que é de muito antes da salon line se glamourizar. Essa corzinha amarela que você está vendo na foto é da pomada mesmo, a embalagem em si é transparente com tampa preta. Ele tem um cheiro um pouco enjoadinho, típico dos produtos tradicionais.

O que promete:

Ele indica que finaliza o penteado e nutre os fios (sqn), protege o couro cabeludo, nutriente com queratina e nano regeneração dos fios. É sem enxágue e é indicado para cabelos alisados e relaxados.

Ele é beeeeemm duroo, você tem que empurrar o dedo para conseguir pegar um tanto. O bom é que se você só passar a mão por cima você consegue dosar uma quantidade bem pouca.

 

Composição: 

Migs, a composição é esse da foto aí, não vou conseguir escrever tudo. Mas já adianto: tem petrolatos demaaaaiiiss!!! Também tem parafina, tem também muitos parabenos, ou seja, não é nem de longe liberado hein!

O que eu achei do produto:

Migs, eu gosto bastante dele, mas só pra fazer penteados. Tem gente que sempre finaliza com ele, tem gente que usa pra pranchar os cabelos, e realmente o cabelo fica bem mais alinhado, mas eu realmente tô fora dessa. Como ele tem muitos componentes “proibidos” ele demora pra sair dos fios e impede que outros nutrientes entrem e com o tempo isso é um assassinato nos fios! Sem contar que só sai dos cabelos com shampoo anti resíduos (e olhe lá). Mas pra fazer penteados ele é ótimo, baixa os fiozinhos rebeldes que é uma beleza! 😉

 

E aí, o que achou? Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.