Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha Pantene Summer Edition 2018

0

A resenha de hoje é sobre essa máscara de restauração intensiva da linha pantene summer edition. Se não me engano, a pantene lança todo ano uma versão de verão e eu confesso que eu sou apaixonada por versões assim de verão, principalmente porque moro no litoral da Bahia, e esse ano pelo menos, o sol não está de brincadeira não. Quando vi este no mercado, até me surpreendi, nem estava procurando mas peguei logo. Custou 16,95, achei um pouco caro, na cidade de vocês é esse preço também?

Mas antes, quero lembrar: você sabia que também pode postar aqui no blog? Saiba mais clicando aqui. Agora podemos continuar.

Bom, vamos ao produto:

A embalagem é bem parecida com a das outras máscaras pantene, exceto que é cheio de bolinhas, uma graça! Ele foi lançado com o tema de “biquini de bolinha amarelinha”, estrelado pelas divas embaixadoras da pantene Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz. A tampa é de enroscar. O creme é branquinho, tem uma textura cremosa, porém mole, e o cheiro é doce.

Segundo está escrito na embalagem, a máscara repara o dano do verão instantaneamente e é sem sal.

“Tratamento condicionador intensivo. A ciência PRO-V criou para você a fórmula ultracremosa da máscara pantene Restauração Summer Edition sem sal, que contém o avançado complexo Pro-Vitaminas e ajuda a: 

  • Reparar os danos do seu cabelo, atuando profundamente em cada fio para devolvver a vitalidade e o brilho. 
  • Prevenir os danos futuros formando um escudo protetor que cobre seu cabelo da raiz até a ponta. “

Ou seja, além de tratar seu cabelo, ele blinda e evita danos futuros.

 

Modo de usar: 

Aplique depois do shampoo e condicionador. Deixe agir por 3 minutos. Enxague bem. Repita uma ou duas vezes por semana ou quantas vezes considere necessário.

Ingredientes: 

aqua, bis-aminopropyl, dimethicone, glycerin, stearyl alcohol, behentrimoniun methosulfate, cetyl alcohol, parfum, dicetyldimonium chloride, benzyl alcohol, disodium edta, panthenol, panthenyl ethyl ether, hexyl cinnamal, hidroxycitronellal, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone.

Além da máscara, essa linha tem também shampoo, condicionador, condicionador 3 Minutos Milagrosos, ampolas e leave-in.

Minhas considerações:

O resultado no meu cabelo foi exatamente o mesmo das outras máscaras da pantene, que eu já era super fã. Deixou meu cabelo bem macio, com brilho, movimento, e bem cheiroso. As pontas do meu cabelo que estava ressecando também melhorou muito! E eu adoro o fato dele ser de apenas 3 minutos, poupa muito o meu tempo super corrido.  Ah, apesar do nome restauração, esta máscara entra na etapa de hidratação do cronograma capilar, pois seus componentes principais é o pantenol e a glicerina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.