Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha: Hidratação anti emborrachamento com efeito teia da 3d Line

0

Oi migxs, tudo bom? Hoje venho fazer uma resenha sobre a máscara de hidratação anti emborrachamento com efeito teia da 3d line.

A 3D Line é uma marca profissional de produtos para cabelos, bastante respeitada nos salões de beleza. E eu fiquei muito feliz quando fiquei sabendo que eles iriam enviar um produto para eu testar, pois pesquisei bastante sobre a marca e não tinha nenhuma resenha de produtos dela aqui. Quando eu menos esperava chegou a caixa aqui em casa. Eu queria correr para testar, mas percebi que sua fórmula tinha aminoácidos e eu já tinha feito uma reconstrução no dia anterior. Enfim chegou o dia de reconstrução novamente e não pensei duas vezes, usei logo ele pra testar (isso foi ontem), e aqui estou com a tal da resenha para vocês 💗.

Sobre a hidratação antiemborrachamento 3D line:

A máscara vem num pote quadrado (achei bem legal), todo rosa, com a tampa preta e com 500ml. O conteúdo de dentro é branco, mais um branco BRANCO, bem concentrado, e como indicado pela marca o creme tem efeito teia, devido a isso ele é um pouco pegajoso.

Essa hidratação é uma senhora de pouquíssimas palavras, não vem falando quase nada.

O que a marca diz: 

Máscara anti emborrachamento: fórmula ativa que combina aminoácidos em uma base suave que protege os fios e restaura a saúde da fibra capilar. 

Indicação de uso:

A marca orienta aplicar mecha a mecha e deixar agir por 10 minutos e para um melhor resultado, finalizar com secador e prancha.

Na parte da frente do produto vem indicando que é para cabelos loiros. Isso porque geralmente são os cabelos descoloridos que mais sofrem com a química. Quando tem reação ou maus cuidados, o cabelo fica elástico e quando seca fica palha. Mas o produto pode ser usado por qualquer tipo de cabelo, sem neura nenhuma. Não tem nada de específico na formula que faça com que ele seja exclusivo de loiras. Ele é uma reconstrução.

Além disso, ele vem indicando que tem efeito teia. Máscaras com efeito teia são aquelas em que essa “tecnologia” facilita a distribuição do creme por todo o cabelo, permitindo com que ativos restauram a camada hidrolipídica formando ao mesmo tempo um filme protetor que mantem a hidratação e proteção aos cabelos.

Basicamente a característica das máscaras com efeito teia é ser super concentrada (não significa duro, ok?), sendo meio grudenta, quando a gente prensa ela nas duas mãos e abre e como se fosse chiclete (tá, nem tanto assim kkk), tipo uma teia de aranha mesmo.
Foto: Blog usei e contei
Como eu usei a máscara antiemborrachamento efeito teia da 3D Line:
Eu apliquei mecha a mecha, massageei, fiz um coque baixo e deixei por (um pouco mais) 10 minutos. Depois enxaguei com água morna. Sequei com secador. Apenas sequei, não escovei nem pranchei.
Ah, e eu usei apenas o shampoo e ele, porque eu queria ver o efeito real dele no meu cabelo. Então lavei com shampoo, usei ele e NÃO finalizei com nenhum creme, não passei protetor térmico ( não façam isso), e depois que sequei não passei NADA.

 

O que eu achei da máscara anti emborrachamento com efeito teia 3D Line:

Maravilhoso! Quando você começa a aplicar o creme já sente uma sensação diferente dos outros cremes, e como se fosse uma aplicação macia, e o cabelo enluva muuuiito mais rápido que com os outros cremes. Juro que eu quis ficar massageando meu cabelo pra sempre 😂😂

Na hora de enxaguar senti um pouco de dificuldade para retirar todo o produto, mas saiu ok. O mais incrível é que antes de aplicar a máscara eu lavei com um shampoo Detox que faz efeito anti resíduo no meu cabelo e  resseca horrores, e não usei condicionador, nem creme de pentear, além de ter lavado meu cabelo no tanque (coloco todo pra frente, quando retorna embaraça), e mesmo assim eu consegui desembaraçar tranquilamente, o cabelo estava escorregadio.

Assim que secou, para minha surpresa meu cabelo estava macio, com brilho, senti restaurado e os fios mais fortes. E olha que reconstrução deixa o fio com aspecto duro, viu.

A máscara cumpriu super bem o que vinha indicando na embalagem: restaura os fios com uma base suave.

O cheiro dele também é maravilhoso! O preço eu vi no site da 3D Line que é 30,00.

Considerações finais:

Pontos positivos:

– Cumpre o que promete na embalagem

– Base suave: não é apenas um amontoado de proteina, tem glicerina na fórmula, que deixa os cabelos macios no primeiro dia.

– Os cabelos ficam macios, com brilho e com movimento ao mesmo tempo que:

        – Restaura a fibra capilar visivelmente no primeiro uso

– Cheiro maravilhoso

– Ótimo custo benefício (não é tão barato quanto alguns cremes por aí mais é uma máscara profissional, super concentrada que dá efeito imediato).

– O respeito e ética que a marca tem com os clientes e com blogueiras e isso é essencial para mim.

– Embalagem diferente. Me agradou o fato de ser quadrada hahaha 😛

Pontos negativos (nada é perfeito né mores?):

– Indicar na embalagem que é para cabelos loiros: isso segmenta muito, faz com que as pessoas que não descolorem os cabelos nem olhe pra ela, quando na verdade, é uma excelente reconstrução para todos os tipos de cabelos.

– Poucas explicações sobre o produto na embalagem: tá bom, a marca é profissional e teoricamente os cabeleireiros tem que saber do que se trata, mas o produto também é vendido pra pessoas comuns.

– Além de ter poucas informações, a tinta utilizada na embalagem apaga facinho, facinho.

No mais, eu amei o produto e recomendo.

Então migx, essas foram as minhas impressões sobre a hidratação anti emborrachamento com efeito teia da 3D Line. O que achou? Já conhecia? Tem alguma dúvida? Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.