Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Reparador de pontas defrizante da Biocale – Resenha

0

Há um tempo atrás descobri a marca biocale através da cabeleireira da minha tia, que vendeu pra ela o óleo de argan, o qual tenho resenha aqui no blog também. Agora foi a vez de testar o reparador de pontas defrizante da biocale, será que é bom?

Mas antes, você já me seguiu no instagram? Eu dou várias dicas por lá. Clique aqui!

Sobre o reparador de pontas biocale:

Ele vem numa embalagem lindaaa de pump, com 45ml, e tem essa tampa, que  já se foi há muito tempo,rsrs. O frasco é de um plástico quebrável.

Segundo a marca, “sua fórmula contém silicones especiais que proporcionam aos fios uma película protetora, selando as cutículas dos cabelos, oferecendo brilho, sedosidade e redução de volume. Além disso aumenta a durabilidade da escova. Pode ser usado também para modelar cachos”.

Modo de uso:

É indicado para usar após escova e prancha ou para modelar os cabelos.

Cheiro e textura:

Tem textura oleosa, bem leve, totalmente transparente, sem pigmento algum, e com um cheiro suave delicioso que fica nos cabelos.

Composição do reparador de pontas defrizante biocale:

Cyclomethicone, ciclopentasiloxane, dimeticone, parfum.

Onde comprar biocale? Qual o preço?

Até onde eu sei, eles não vendem nada pela internet, e nem em lojas. Existem representantes, que vendem apenas para autorizadas, que geralmente são cabeleireiras. Na internet algumas pessoas vendem, mas a própria marca indica para ter cuidado, pois podem ser falsificados. O preço desse foi 50,00 na cabeleireira da minha tia, mas pode variar.

O que eu achei:

Comparado com todos os outros reparadores de pontas que já usei, este é o melhor de todos, deixou meu cabelo com brilho e macio. Porém, eu ainda prefiro o outro desta marca, de óleo de argan. Este reparador possui silicones, que hoje em dia é considerado vilão para os cabelos, então eu uso em pouca quantidade/poucas vezes. Utilizei tanto após prancha quanto com o cabelo natural e o resultado foi bom das duas formas, mas como disse, ainda prefiro o de argan.

Gostou? Comenta e compartilha com uma amiga. 

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.