Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Nutrição Amazônica – Skala Brasil Maracujá e Óleo de Patauá

0

Oi, tudo bom? Hoje venho trazendo a resenha do creme de tratamento Skala Brasil de Maracujá e Óleo de Patauá, que comprei tem séculos mas a correria do dia a dia nunca me deixam sentar quieta pra escrever rsrs.

Já me segue no instagram? Clique aqui.

Sobre o produto: 

É um creme de tratamento condicionante, de 1kg, que tem como base os princípios ativos maracujá e óleo de patauá, é 2 em 1, ou seja, pode ser usado tanto como creme de tratamento quanto como creme de pentear sem enxágue. É vegano e totalmente liberado (sem sulfato, parabenos, petrolato, silicone, e óleo mineral), pode ser usado como Co-Wash. Enquadra-se nas etapas de nutrição e reconstrução (segundo a marca) que indica “nutrição amazônica” e promete crescimento e força. Ela faz parte de uma sub-linha bem grandinha da linha skala brasil (para ler sobre todos os produtos, clique aqui).

O que diz a marca: 

O Brasil é a nossa fórmula secreta. Somos apaixonados pelo Brasil. Nosso país é feito de ritmos, cores e cenários encantadores. Por isso, criamos produtos que levam nossos melhores ativos, mas que carregam a alma brasileira. Trazemos em nossas fórmulas a leveza dos cariocas, a riqueza amazônica, os encantos nordestinos e tudo de melhor que podemos colher em solo nacional. 

A Linha Skala Brasil Nutrição Amazônica Maracujá e Óleo de Patauá acelera o crescimento dos fios dando força e resistência. O Óleo de Patauá conhecido como o Azeite Amazônico é um fruto que contribui para o crescimento acelerado dos fios. 

NUTRIÇÃO:  para fios ressecados com pontas secas. Essa etapa devolve os lipídios, dando movimento e alinhamento aos fios. RECONSTRUÇÃO:  para fios danificados, emborrachados e quebradiços. Essa etapa devolve os aminoácidos dando força e resistência. 

Cor, textura e cheiro: 

O produto tem uma cor bem amarelada, de textura beem rala e um cheiro bem gostosinho de essência de maracujá.

Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Passiflora Incarnata Fruit Extract, Oenocarpus Bataua Fruit Oil, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Disodium EDTA, Panthenol, Alpha-Isomethyl Ionone, Linalool, CI 19.140, CI15.510 / 16.185.

O que eu achei: 

Eu amei! Eu usei ele como toda as formas possíveis (pré poo, co wash, condicionador, banho de creme, hidratação, creme de pentear, misturinhas…) e como todas elas serviu super bem. Meu cabelo ficou macio, com brilho, com movimento, entretanto, a função de reconstrução eu não vi nem de longe. Para mim ele serviu apenas como nutrição mesmo.

resenha skala maracuja

Gostou? Compartilha com uma amiga.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.