Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Kanechom COCO BOM – Resenha!

0
Heey! Tudo bom? Como foi o carnaval? Já tem um tempo que não posto aqui, mas volteeei! Dessa vez com resenha de produto baratex: kanechom coco bom.

Mas antes, me segue no meu instagram, clique aqui! 

Se preferir, veja a resenha em vídeo abaixo: Sobre o produto: É um creme condicionante de coco e chocolate, vem em uma embalagem de 1kg, embalagem esta que é igual a todas as outras embalagens clássicas da Kanechom. Promete hidratação poderosa e cachos perfeitos. Cor, textura e cheiro: A cor é branca, com textura bem firme, o que me surpreendeu bastante, já que kanechom geralmente é bem ralinho. O cheiro é bem suave, que lembra mesmo uma mistura de essência de coco e de chocolate. O que diz a marca:

O creme reconstrutor hidratante condicionante mix chocolate kanechom é o queridinho da mulherada! Aquela hidratação poderosa para arrasar. Cachos definidos, mega maciez, brilho maravilhoso, sem falar na reconstrução imediata! É simplesmente um sonho!

Modo de uso: Usar após lavar os cabelos, aplicando o creme hidratante condicionante mix de chocolate kanechom massageando suavemente. Deixe agir por 2 minutos. Em seguida enxágue bem, retirando o excesso. No caso de banho de creme, envolva com uma toalha morna por 30 minutos. Usando touca de alumínio deixe agir de 30 a 40 minutos e enxágue. Composição: A composição é bem leve, o produto é liberado e o creme é vegano e cruelty free, ou seja, não possui ingredientes de origem animal e não é testado em animais. O que eu achei: Eu gostei basante, ele dá um efeito bem melhor nos cabelos do que os outros “kanechons” antigos, deixa o cabelo com efeito macio e com brilho. Mas tem algumas coisas que eu não gostei: Ele diz que o produto é reconstrutor, mas não é! Ele não tem composição nenhuma que faça com que seja reconstrutor. No meu cabelo ele se comportou como nutrição, mas em alguns cabelos pode adequar bem melhor como hidratação. Outra coisa é que tem um nome enorme escrito coco bom, um nome menor (mas ainda assim grande) escrito coco, e só beeeem pequenininho escrito mix de chocolate, e aí em todos os outros lugares onde vem falando sobre o produto vem citando “mix chocolate”. De cara dá uma dúvida, achei até que tinha erro, só quando fui ler direito que vi que realmente tem cacau na fórmula. Sem contar que tem gente que não gosta de chocolate nos cabelos e poderia pegar por engano achando que era só coco. Ah, e ele é muito mais um condicionador do que um tratamento, ele não recupera o cabelo das cinzas, ok? No mais, eu gostei bastante do efeito do produto no meu cabelo, e sim, compraria novamente.

Gostou? Compartilha com uma amiga.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer. Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui). Um super beijo!!!
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.