Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Desodalina – tudo que você precisa saber

0

Oi, tudo bom? Como sei que muitas meninas aqui lutam para emagrecer e procuram fazer uso de emagrecedores, eu vim neste post falar sobre um dos que eu tomei e gostei do resultado, além de não ter me dado nenhum efeito colateral, que é o desodalina.

Você já me seguiu no instagram? Eu dou várias dicas por lá. Clique aqui!

Mas antes de começar a ler, quero dizer que neste post não tenho intenção alguma de fazer você usar emagrecedores, e sim te mostrar alternativas, caso você já esteja procurando, assim como também já tinha feito resenha sobre uma vitamina para crescimento dos cabelos aqui no blog! E lembre-se: sempre procure um médico e um nutricionista para te orientar, combinado? Então vamos ao post!

O que é a desodalina?

Desodalina é um um produto de uso oral em formato de cápsulas, que promete auxiliar na perda de peso, bloqueando as gorduras consumidas na alimentação e fornecendo ação termogênica, já que possui a cafeína. Possui também outros componentes que auxiliam na perda de peso, comprovado cientificamente, como picolinato de cromo, etc (vou falar mais adiante). Na caixa vem 60 cápsulas de 600mg cada uma.

Como desodalina age no organismo?

Cria um gel dentro do estômago e intestino e faz com que a gordura seja eliminada antes que o corpo absorva. Além disso, esse gel causa saciedade, então, por consequência, diminui o apetite e a pessoa acaba comendo menos. Seu poder termogênico também ajuda no gasto calórico.

Como usar desodalina?

Segundo o site do produto, normalmente ingere-se cerca de 2 a 4 cápsula ao dia, entre 30 minutos a 1 hora antes do almoço com no mínimo 1 copo de água.

Posso comprar desodalina sem prescrição médica?

Sim. É isento de prescrição médica.

Grávidas e mulheres que amamentam podem tomar desodalina?

Neste caso, deve-se evitar o uso, EXCETO se for orientado o uso pelo médico.

Dica minha: É normal que uma gestante ganhe até cerca de 15 quilos até o final da gestação. Isso pode assustar, mas acredite, é saudável para o desenvolvimento do bebê. E nutrizes: A amamentação ajuda na perda de peso! Então amamente bastante, e nada de se desesperar, ok?

Quem mais não pode tomar desodalina?

Alérgicos a peixes e crustáceos, pois existe componentes dos mesmos na fórmula.

Desodalina é seguro? Possui registro?

Sim. Segundo encontra-se no site do emagrecedor, possui registro junto ao Ministério da Saúde sob número: 6.2575.0111.001-0.

Quais são as vantagens de tomar a desodalina?

  • Aceleração do metabolismo;
  • Aumento de energia durante atividade física;
  • Maior disposição diária;
  • Inibe o apetite;
  • Definição muscular;
  • Queima de gordura;
  • Combate ao cansaço;
  • Promoção do foco mental.

Composição da desodalina: 

Polpa de Laranja desidratadaQuitosana, Psillium, Cafeína, Óxido de Magnésio, Ácido AscórbicoNiacina, Ácido Pantotênico, Clorella em Pó, Picolinato de CromoBiotina,Maltodextrina (Veículo).

Minhas considerações sobre a desodalina:

Eu em particular não tenho do que reclamar! O produto cumpriu muito bem com o esperado: me deu saciedade, e ajudou bastante na perda de peso. O melhor é que, graças a Deus, não senti nenhuma reação. Óbvio que ele sozinho não faz milagre, né? precisa conciliar boa alimentação e exercícios físicos, mas ajudou muito!

Onde comprar desodalina? 

O site mais seguro que eu conheço para comprar desodalina é o bomsuplemento.com.br

Eu espero que este post tenha sido útil para você! Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.