Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Como cortar os cabelos sozinha em casa

0

Oi, tudo bem? Cortar os cabelos pode ser um dilema pra muitas mulheres, por vários fatores, entre eles o fato da crise né, dinheiro não nasce em árvore, como diz minha vó. Além disso tem aquele “disse me disse” com a cabeleireira, que a gente pede pra cortar só dois dedinhos e ela entende dois palmos (quem nunca?). Devido a isso, trouxe para vocês uma técnica super fácil, na qual você pode tanto aparar as pontinhas dos cabelos, quanto cortar bastante cabelo sozinha, na sua própria casa.

Se preferir, assista em vídeo. Se não, role a página para baixo do vídeo, que explico escrito.

Se você assistiu o vídeo acima tenho certeza que achou fácil e se inscreveu no meu canal pra não perder nenhuma dica (o que? Não??? Não perde teeempo mulheeer! Clica aquiii!!! ).

Para cortar seus cabelos sozinha você precisará de: 

1 tesoura

2 elásticos

1 pente

Coragem

Como cortar os cabelos sozinha:

Desembarace os cabelos. Divida eles ao meio, da testa até o pescoço, e coloque para frente. Junte as duas mechas no pescoço, e prenda bem firme com um elástico logo abaixo da mandíbula, no centro certinho. Penteie e amarre com um elástico bem no local que você quer cortar. Prenda bem firme que é pra você poder levantar na hora de cortar e visualizar melhor. Corte bem no local que você prendeu o segundo elástico. Recomendo que corte aos poucos, que é pra não se arrepender com o tamanho. Depois disso tudo é só soltar que já tá cortado.

E aí, o que achou? Tem alguma dúvida? Não esquece de deixar seu comentário, ele é especial para mim.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.