Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Bruna Marquezine explica o motivo de ter terminado e voltado tantas vezes com Neymar

0
Oi amiga, tudo bom? Relacionamento de famoso é sempre alvo de observações da população, mas esse namoro de Neymar e Bruna Marquezine dá o que falar demais! Isso porque as pessoas já perderam as contas de quantas vezes eles já terminaram e reataram, mas dessa vez Bruna e Neymar voltaram a namorar, num gesto lindo do Neymar: ele havia alugado uma mansão em Barra Grande na Bahia e largou tudo de última hora para passar o reveillón ao lado da Bru em Fernando de Noronha.
Para matar a curiosidade do porquê desse namoro Ioiô, Bruna Marquezine explicou em uma participação em um vídeo do YouTube do quadro Na Cama com Gioh, da Giovanna Ewbank.

“É um relacionamento que não é fácil. Sempre foi um relacionamento à distância, o que já é difícil. Somos duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas com trabalhos que são complicados, e ainda dois jovens. Ter que lidar com tudo isso exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. A gente se desencontrou muitas vezes, por causa da distância, do trabalho, de outras pessoas. Muitas pessoas acabaram interferindo no nosso caminho. A gente sempre se amou muito, e foi isso que fez com que a gente voltasse pra vida um do outro. Por incrível que pareça, foi quando estávamos separados que construímos a nossa parceria, nossa amizade. Quando eu entendi que o amor não é uma escolha, não é algo passageiro, foi que comecei a dar a importância necessária”.

Eu e todos os fãs do casal amamos a novidade.  Tomara que dessa vez dê certo pra valer. E você, o que acha disso? Conta aqui nos comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.