Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Cuscuz de tapioca: receita nordestina maravilhosa

0

Oiii

Hoje trago mais uma receita MARAVILHOSA feita por mainha. Eu amo comidas (haha) mas não sei cozinhar, então quando mainha faz eu fico de olho pra pegar a receita pra vocês. É uma receita bem simples, sem segredos.

cuscuz de tapioca + interação feminina

Para fazer, precisamos de:

  • 1 pacote de 500g de tapioca quebrada
  • 4 xícaras de coco ralado fresco
  • Meio litro de Leite morno
  • 1 lata de leite condensado
  • Açúcar
  • Sal

cuscuz de tapioca + interação feminina

Para fazer:

Coloque o leite numa vasilha, acrescente uma pitada de sal, 4 colheres de açúcar e o coco ralado. Mexa para uniformizar os ingredientes. Acrescente a tapioca. Mexa para assentar. A quantidade tem que servir para deixar a tapioca úmida, mas já com consistência, uma espécie de mingau grosso. Ela já fez direto na forma, mas você pode fazer em uma vasilha e depois levar para a forma de furo central. Leve à geladeira. Depois, acrescente o leite condensado por cima. Se quiser, pode povilhar também com coco ralado.

cuscuz de tapioca + interação feminina

Prontíssimo! Fácil, rápido, baratex, e o melhor: gostoso (muito gostoso).

E aí, o que achou? Sentiu vontade de fazer? Comenta aqui embaixo!

Para ter acesso a muuuiiitas outras receitas fáceis de fazer e muito gostosas, acesse o Blog Nossa Culinária (www.nossaculinaria.com.br). 

_______ Se quiser que sua foto apareça no instagram do Interação Feminina é só postar sua receita, ou maquiagem, decoração nas unhas ou cuidado com os cabelos e marcar a hashtag #nickeufiz ou marcar o IG @interacao.feminina ___________

Obrigada pela visitinha! Beijoosss

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.