Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Morena iluminada – Muitas fotos para você se inspirar

1

Se tem uma coisa que bomba no verão e que está mega em alta neste verão 2019 quando se fala em cabelos, esta coisa é o “morena iluminada“. Isso porque nessa época é muito comum querer ter os cabelos com aspecto natural, e na época de sol automaticamente os fios vão clareando.

Esta técnica permite dar uma clareada nos fios sem deixar de ser morena e dar uma leveza nos fios pretos/escuros e eu confesso que estou bem balançada para ser uma morena iluminada, porque é muito lindo e combina com todo mundo. Acredito que é a cor para cabelos mais democrático que existe.

O mais legal dessa técnica é que, como já disse, combina com tudo, então todas podem usar: cacheadas, lisas, crespas, mas a maioria das pessoas que fazem (ou os cabeleireiros) optam por fazer babyliss depois que clareiam os fios.

Além disso, não existe uma cor fixa para fazer o “morena iluminada”. Apesar do mais comum ser um cabelo castanho com luzes, dá para fazer com mechas quase loiras, mechas castanhas (em uma base preta, por exemplo), cores com fundo avermelhado, tons caramelados, dourados, entre outros.

E a versatilidade não para por aí não! Pode ser feito em qualquer tamanho de cabelo, desde o mais curto ao mais longo, e pode ser feito desde o todo da cabeça, a partir do meio, ou só a partir das pontas. O ideal é parecer o mais natural possível.

Mas chega de muita conversa, veja todas essas inspirações abaixo!

Gostou? Me conta! Compartilha com uma amiga.

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

 

1 comentário
  1. Blog da Sexy Diz

    Sou morena e quero muito fazer luzes para inovar. Amei os exemplos! Beijos!
    Natália Frota
    Blog da Sexy

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.