Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha: creme para pentear hidratação intensa Johnson’s baby

0

Oi, tudo bem?

Sim, a resenha de hoje é do creme para pentear hidratação intensa Johnson’s baby que eu uso e amo. Eu sempre uso produtos da Johnson e super me dou com todos. Acho que meu corpo deve ter se habituado, porque só parei de usar shampoo Johnson depois de 12 anos de idade. O produto é infantil, mas vim indicar justamente para os adultos que acessam o blog, porque é muito bom e deixa o cabelo hidratado sem pesar, limpo por mais tempo e ainda cheiroso.

Sobre o produto:

O produto é bem bonitinho, claro, como os produtos infantis, mas ele nem tem tanto estilo infantil não. A embalagem é em forma de bisnaga (que eu amo), é todo branquinho, com a tampa e o desenho (gotas grandes) em azul. Possui 150ml. O creme é bem leve e mole, como se fosse um leave-in. Tem um cheirinho bom e suave. O cheiro fica no cabelo.

Antes de continuar, que tal aprender como fazer uma nutrição forte com a maionese da sua cozinha?

O que diz a marca:

A nova linha Johnson’s baby hidratação intensa, enriquecida  com aloe vera e vitamina E, deixa os cabelos macios e fáceis de pentear.

O creme para pentear Johnson’s baby hidratação intensa foi especialmente formulado para desembaraçar os cabelos delicados das crianças de maneira suave, eficaz e segura.

Sua exclusiva formula Chega de lagrimas não irrita os olhos nem a pele. O uso de toda a linha proporciona hidratação intensa, deixando os cabelos brilhantes, encorpados e fáceis de pentear.

Modo de uso: após o banho, aplique o creme para pentear nos cabelos ainda molhados. Em seguida, penteie normalmente e deixe secar. Não é preciso enxaguar. Para resultados ainda melhores, use também o shampoo e o condicionador Johnson’s baby hidratação intensa.

Composição: aqua, cetearyl alcohol, hydroxypropyl Starch Phosphate, Glycerin, isopropyl Palmitate, arnino bispropyl dimethicone / trideceth-12 / tea-docecylbenzenesulfonate / Cetrimonium Chloride, Phenoxyethanol / Methylparaben / Propylparaben / Ethylparaben, Stearamidopropyl dimethylamine, Ceteareth-20, Cetyl palmitate, Behentrimonium chloride, Parfum, Citric acid, Tocopheryl acetate, aloe barbadensis leaf juice.

O QUE EU ACHO:

Na minha concepçao, este é o melhor crème de pentear que já usei na vida. Ele é bem levezinho, suave e ao mesmo tempo potente na hidratação! Quando eu comprei, foi junto com o shampoo e condicionador, e meu cabelo ficou perfeito. O creme, óbvio, durou muito mais, e eu utilize ele mesmo depois de ter usado outro tipo de shampoo e ele ainda é muito hidratante. Além de hidratar, da brilho, suavidade e maciez aos cabelos, o cabelo se mantém limpo por mais tempo do que se tivesse usado outro creme.

Aproveita e se inscreve no meu canal – Interação Feminina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.