Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Linha Maria Natureza da Salon Line – é bom?

8

Oii migxs, antes de mais nada quero dizer assim, que eu to tipo boba com a quantidade de lançamento da Salon Line!

Mas antes, você já me seguiu no instagram? Eu dou várias dicas por lá. Clique aqui!

Estava eu pesquisando sobre algum lançamento que eu pudesse encontrar aqui na minha cidade e me veio a ideia de olhar o site da salon line, já que os produtos deles sempre tem aqui! E páh me deparei com um lançamento que eu achei bem interessante.

Vem conhecer meu canal, clique aqui! 

Entãao, eu resolvi trazer aqui pra vocês, minhas leitoras maravilhosas (e leitores maravilhosos, sei que são poucos mas tem meninos aqui siiim!! êeee!!) já ficarem sabendo, porque tem coisas super legais que é bem diferente do convencional da marca. Ah e isso NÃO é publi!

Trata-se da linha Maria Natureza, e ele foi apresentado agora na Beauty Fair e a marca inaugurou com esta linha o conceito vegano (que já foram apresentados em outras marcas, como por exemplo a skala com a máscara óleo de coco), e livre de matérias primas sintéticas e com apresentação sustentável. Pelo que eu observei é composto por 3 “sublinhas” e 13 produtos ao todo:

Leite de Coco – Cabelos secos
Poder da Castanha – Cabelos extremamente ressecados
Festival de Flores – Efeito brilho gloss

Sobre a sublinha Leite de Coco e Óleo de Monoi da Linha Maria Natureza Salon Line: É indicado para cabelos secos. Possui um shampoo Leite de Coco e Óleo de Monoi, um Condicionador Leite de Coco e Óleo de Monoi, um Leite de Umectação Leite de Coco e Monoi e uma máscara de Hidratação Concentrada Polpa de Coco. Segundo a marca, eles possuem fórmula hidratante, e o shampoo ao mesmo tempo que limpa de forma suave e saudável, hidrata os fios e cuida do couro cabeludo, e é indicado para todos os tipos de cabelos. O Leite de Umectação contém formulação Óleocreme com poder nutritivo do óleo vegetal de umectação com creme desembaraçante e hidratante. Resumindo, essa linha tem um shampoo, um condicionador, uma máscara de hidratação e um leite de umectação.

É muito comum ver em vários lugares falando dos benefícios do óleo de coco, mas é bem raro se falar do leite, que também é maravilhoso, e a marca mais uma vez acaba inovando, utilizando a natureza e algo tão comum nos gostos das mulheres, porém saindo do convencional: ao invés do óleo de coco, o protagonista é o Leite do Coco! E acrescentaram ainda o Óleo de Monoi que é perfeito para os cabelos sendo tão cotado quanto o óleo de argan.

Eu defino essa marca como nutrição no Cronograma Capilar. (Ah para, que tu ainda não viu um post babadeiro de completo que eu fiz sobre o cronograma capilar? Clica aqui e aqui). Voltando…

Sobre a Sublinha Poder das Castanhas da Linha Maria Natureza da Salon Line: É uma linha nutritiva indicada para todos os tipos de cabelos e tem amêndoa, karité e macadâmia. Ele possui um shampoo, um condicionador, uma máscara concentrada, uma máscara noturna e um óleo de umectação. Segundo eles, o shampoo poder das castanhas limpa e nutre ao mesmo tempo. O condicionador poder das castanhas proporciona um desembaraço de nutrição profunda aos fios. A máscara concentrada creme de castanha da linha poder das castanhas proporciona nutrição profunda. A máscara tratamento noturno poder das castanhas Maria Natureza da salon line nutre profundamente os cabelos enquanto dormimos deixando os cabelos desmaiados, leves, com brilho e maciez durando até mesmo no outro dia inteiro. O Óleo de Umectação da linha Poder das Castanhas Maria Natureza é um óleo 100% vegetal com um mix de óleo de amêndoa e macadâmia e manteiga de karité que dão brilho extremo e nutrição profunda.

Percebe-se que essa sublinha tem um diferencial da outra. Ao invés do leite de umectação eles colocaram óleo de umectação mesmo, e possui duas máscaras, uma delas, para uso noturno. Os componentes principais também são extremamente famosos por seu poder de nutrir, dar brilho e maciez aos cabelos.

Sobre a sublinha Festival das Flores Maria Natureza da Salon line: Possui um shampoo, um condicionador, uma máscara e um leave-in. Sua fórmula tem como base a flor de lótus, hibisco e jasmim. Segundo a marca o shampoo festival das flores Maria Natureza garante efeito brilho gloss aos cabelos desde o primeiro uso. O condicionador festival das flores Maria Natureza além de desembaraçar garante toque sedoso. A máscara concentrada festival das flores Maria Natureza garante brilho efeito gloss desde o primeiro uso, desembaraça os fios, oferece toque ultra sedoso e cabelos desmaiados. O leave-in CC Cream Festival das flores oferece 10 benefícios, proporcionando hidratação, reparação profunda, cabelos desmaiados, ação antifrizz, proteção térmica, brilho, selagem das pontas, cutículas seladas, toque acetinado e maciez.

Esta sublinha já traz um leave-in que promete tudo pra o cabelo, que não tem nas outras duas. Em compensação também não tem o leite nem óleo de umectação nem a máscara noturna. Ele entra na etapa da hidratação.

O QUE EU ACHEI:

Bom, a salon line é uma marca que já está há alguns anos no mercado, mas se consagrou ultimamente com produtos para cabelos cacheados. Agradou muita gente, outras pessoas não gostaram, etc e vida que segue. Mas na minha opinião já estava passando da hora de começar a fazer outros produtos também. E ele começou isso há pouco tempo, lançando a linha meu liso e outras, mas que ainda não fez muito burburinho não. Eu gostei muito da ideia deste lançamento, com produtos 100% naturais, veganos e liberados. Acho que é perfeito para quem tem cabelos virgens, que só quer hidratar e nutrir. Senti falta da reconstrução pra concluir a linha de cronograma haha. Achei também bastante interessante o leite para umectação e a máscara de tratamento noturno, que já vi em algumas marcas e eu mesma adorava usar, mas que nos últimos tempos não estavam sendo lançados – e olha que tratar o cabelo durante a noite faz toda diferença pois os fios recebem muito melhor os nutrientes. Ah, as embalagens dos produtos da linha maria natureza também são bem bonitinhas.

E você? me diz o que achou desse lançamento! acha que vai pegar? você compraria algum? Me contaaa aqui embaixo nos comentários! Um beeijooo!!! Até o próximo post!

8 Comentários
  1. Avatar
    Stephanie Diz

    Muito bom encontrar resenha da Salon line que nao seja publipost. Obrigada pelas dicas!

    1. Munique Hagge Diz

      Que bom que gostou! Muito obrigada! <3

  2. Avatar
    Larissa Rich Diz

    Achei a linha maravilhosa!!!Espero que continue no mercado! Estou usando agora a linha o poder das castanhas! Muito cheirosa!A salon line está de parabéns!!!! Adorei essa linha vegana!!!

  3. Avatar
    Larissa Rich Diz

    Achei a linha maravilhosa!!!Espero que continue no mercado! Estou usando agora a linha o poder das castanhas! Muito cheirosa!A salon line está de parabéns!!!! Adorei essa linha vegana!!!

  4. Avatar
    Car Breakdown cotswolds Diz

    Saved in a favorite, I love your site!

  5. Avatar
    Stephanie Diz

    Eu Usaria O Maria Natureza Festival Das Flores Usaria Não vou Testar No Meu Cabelo e No cabelo Da Minha Filha Nossos Cabelos São Cacheados Vou Testar Para Ver Se Vou Gostar

  6. Avatar
    Stephanie Amorim Diz

    Eu Usaria O Maria Natureza Festival Das Flores Usaria Não vou Testar No Meu Cabelo e No cabelo Da Minha Filha Nossos Cabelos São Cacheados Vou Testar Para Ver Se Vou Gostar

    1. Munique Hagge Diz

      Oii Stephanie! Depois que testar me conta o que achou do resultado no cabelo de vocês? Bjs

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.