Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Haar Intern funciona? Será que o cabelo cresce mesmo?

8

Oi, tudo bom?

Quando cortei meu cabelo curto em 2015 eu fiquei doida pra ele crescer de novo, afinal já tava super acostumada com ele grandão, fui na farmácia pesquisar o preço dos suplementos vitamínicos para cabelos e a moça indicou esse haar intern que era mais barato e acho que ela provavelmente tinha alguma meta a vender, sei lá, rsrs.

Daí eles vendiam 3 caixas por 50,00 reais e eu dividi com minha amiga, porque não queria usar por muito tempo, então como cada caixa tem 60 comprimidos, eu fiquei com 90 comprimidos, o que deu 1 mês e meio de uso (45 dias) pois o uso é de 2 vezes por dia.

Hoje resolvi falar o que eu achei sobre o remédio.

  1. O que diz o laboratório:

Segundo a bula, o haar intern serve para queda de cabelos, cabelos quebradiços, oleosos e danificados, seborréia, disceratoses foliculares, alopécia provocada por hipotricose, ictiose e queratose, hipovitaminoses A, D e B6.

Deve ser usado um comprimido pela manhã e um à noite, com água.

Cada comprimido tem vitamina A (retinol), vitamina D3 (colecalciferol), Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) e excipientes.

Eles não citam reações adversas, mas citam que não é impossível reações alérgicas, mas sabemos também que o excesso de vitaminas pode causar problemas também. Eles citam que gravidas ou mulheres que amamentam só devem usar este medicamento se for prescrito por um médico.

2. O que eu achei:

Bom gente, como eu disse acima, usei por 45 dias. Percebi que no início não ajudou muito no crescimento não, mas meu cabelo começou a ficar mais brilhante e forte, diminuindo a queda (o que não sei se foi exatamente por ele, pois usava receitinhas também).

Depois que parei de usar, meu cabelo continuou crescendo bastante. Nunca medi pra saber o tanto que estava crescendo. Mas ele continuou crescendo num ritmo que já estava crescendo antes de começar a tomar.

O que percebi também e não gostei nem um pouco, é que esse remédio faz o cabelo do corpo todo crescer. Os pelinhos do meu braço ficaram muito maiores e mais cheios.

Quando comecei a usar (já estava maior que quando cortei)
Quando comecei a usar (já estava maior que quando cortei)
Com cerca de 1 mês depois de parar de tomar (perceba que tá com cachos, o que diminui)
Com cerca de 3 meses depois de parar de tomar (perceba que tá com cachos, o que diminui)
7 meses depois (ele passa mais que esse limite da foto)
9 meses depois (ele passa mais que esse limite da foto)

No fim, achei que o remédio é uma boa pedida sim pra o cabelo crescer pra quem tá com muita vontade e o cabelo nunca cresce, porque são vitaminas, e vitaminas é sempre muito bom para acelerar o crescimento. Mas não acho que meu cabelo tenha crescido tanto assim só por conta dele não, pois eu uso sempre muitas outras receitas que tenho certeza que cresce. No meu cabelo o efeito foi muito mais de dar brilho do que de fazer crescer. Ele cresceu no ritmo de sempre, e também com o cronograma capilar e o uso de receitinhas caseiras que uso no cabelo.

Eu gostei? Usaria de novo?

Gostei sim! Meu cabelo ficou bem brilhante. Não usaria de novo porque os pelos dos braços cresceram muito mais rápido, e esse não era meu foco, rsrs. Prefiro muito mais aplicar o adefort no próprio cabelo, porque limita o efeito só no cabelo da cabeça.

Na internet o preço varia de R$ 15,50 a R$ 55,18.

Comentem aqui embaixo se tiverem dúvidas, se já usaram, gostaram ou pretendem usar!
Ah, e me siga nas redes sociais para saberem quando tem novos posts.
Beijos!

 

 

8 Comentários
  1. Avatar
    Roberta Diz

    Eu usei esse haar intern, meu cabelo continuou a mesma coisa, só quem cresceu foi eu (pros lados hahaha) e fiquei parecendo homem cheia de cabelo no corpo. Recomendo nao.

  2. Avatar
    Mona Diz

    Bom dia Munique, como seu post é o mais recente, em se tratando do Haar intern. Queria tirar uma dúvida com vc
    Comprei o medicamento, hoje janeiro/2018, e a embalagem é horizontal com comprimidos bem pequeninos. Enquanto a que vc e a maioria das blogueiras, a embalagem do produti é vertical e comprimidos maiores.

    Sabe informar se esse com comprimidos pequenos tera o mesmo efeito, qie o que voce usa?

    1. Munique Hagge Diz

      Oi Mona, tudo bom? Acredito que faça o mesmo efeito, é porque eles mudaram a apresentação, mas pelo que eu vi, tanto os comprimidos da embalagem horizontal quanto da embalagem vertical tem a mesma quantidade dos princípios ativos: acetato de retinol 3.000 UI, colecalciferol 200 UI, cloridrato de piridoxina 10mg, então o tamanho do comprimido não importa muito não, o importante é conter os ativos. Beijos.

      1. Avatar
        Fernanda Diz

        Monique quero usar meu cabelo cresce pouco gostaria de saber se funciona mesmo e qual o tempo necessário de tratamento pra se ver efeito ?

        1. Munique Hagge Diz

          Cada organismo funciona de um jeito diferente. Mas no meu foi assim: Em uma semana de uso já comecei a sentir o cabelo mais bonito, menos queda, encorpado e com cerca de 1 mês já notei o crescimento.
          Este post pode ser útil para você: https://interacaofeminina.com.br/index.php/dicas-receitas/porque-meu-cabelo-nao-cresce-dicas/

  3. Avatar
    Luciana Diz

    Boa tarde comecei à usar Haar intern hoje de manhã meu cabelo tá caindo e nem cresce aí à farmacêutica me endicou .ele ta no meu ombro cabelo 1comprimido de manhã e 1 a noite.

    1. Avatar
      Robert Diz

      Oi Munique, vc disse que usa receitas caseiras para o crescimento capilar, pode indicar alguma? Boa noite

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.