Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Receita de Base Bomba para fazer as unhas crescerem em uma semana!

0

Se você me segue no meu instagram com certeza já deve ter percebido que eu sempre corto minhas unhas e elas sempre estão grandes (enormes) em menos de 1 mês. Muitas meninas me perguntam o que eu faço para que elas cresçam rápido, então trouxe uma das dicas que gosto muito.

Veja no vídeo abaixo:

Como fazer a base fortalecedora de alho e cravo?

É super simples! Você só precisará de uma base ou esmalte transparente, a metade de 1 alho e 5 cravos. Corte o alho em pedacinhos pequenos, coloque na base, e acrescente os 5 cravos. Deixe descansar por 24 horas e pronto, é só usar.

Como usar a base de alho e cravo para fazerem as unhas crescerem?

Você pode aplicar nas unhas duas vezes por semana. Pode ser usado apenas a base ou você pode usar a base antes de fazer sua esmaltação. O importante é que a base de alho e cravo esteja em contato com sua unha.

Compartilha este post com uma amiga!

Outras perguntas que são respondidas no vídeo acima!

O que fazer para as unhas crescerem em uma semana? O que fazer para as unhas crescerem em 5 dias? Quanto tempo leva para as unhas crescerem? Como fazer a unha crescer em 1 dia com sal? O que fazer para as unhas crescerem mais rápido? O que é bom para fortalecer as unhas caseiro? Quando a unha cresce muito rápido? O que fazer para as unhas crescerem em um dia? Como fazer base para unha crescer rápido? Qual a melhor base para crescer as unhas? O que fazer para as unhas crescerem? O que fazer para as unhas crescerem em 1 semana? Como fazer base caseira para fortalecer as unhas? Como fazer base milagrosa? O que colocar no esmalte para endurecer as unhas? Como fazer um esmalte para crescer a unha? Qual é o melhor fortalecedor de unhas? Como se faz a base bomba? Como fazer base fortalecedora com cravo? Como fazer para crescer a unha em menos de um mês? Quantos cravos colocar na base? Para que serve alho e cravo na base? Como fazer base de alho e cravo? Como fazer base fortalecedora de alho e cravo?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.