Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Esmalte Gel cor Lion Dance da coleção Foggy da Born Pretty

0

Oi, tudo bom? Tô muito orgulhosa de mim mesma porque essa semana eu conseguiiii trazer pra vocês minhas unhas. Foi bem complicado e eu sei, as fotos não estão lá “essas coca-cola toda”, MAS me valorizem viu, porque passei horas tentando conseguir tirar uma foto que mais se parecesse com a cor real (meu celular muda um pouco a cor). O esmalte que escolhi para começar essa semana foi o esmalte gel polish cor lion dance de uma linha chamada foggy gel series da born pretty, essa abaixo:

born pretty gel
Foggy Gel Series Born Pretty – Cores em ordem da esquerda para direita: FG01 – Compendium of materia medica / FG02 River of Sorrow / FG03 Flower Beasts / FG04 April Language / FG05 Danger Lady / FG06 Lion Dance

Para ver essa coleção é só clicar neste link aqui ou ir lá no site deles, procurar a lupa de pesquisa e digitar: 45101 que aparece.

A maioria de vocês sem dúvida já conhecem a born pretty porque eu já fiz vários posts usando produtos da marca. É uma loja/marca da china e, meu amor, sem brincadeira, o site deles é o paraíso das unhas, tem TUDO que você imaginar para as unhas, tudo MESMO. Tá duvidando? entra no site www.bornprettystore.com dá uma vasculhada por lá e depois vem aqui me falar se não estou certa.

Se encontrar algo que goste, usa o cupom que consegui pra vocês, é o INTER01. Eu não ganho nada com ele, é apenas um presente pra vocês de 10% de desconto, é um desconto muito bom né? 

Enfim, o esmalte que usei foi um de uma linha maravilhosa da born pretty, que se chama foggy, algo como nevoeiro em português, que nada mais são que “esmaltes” em gel que possuem partículas que dão um efeito lindo nas unhas, e inclusive, você sabia que está na moda esmaltes assim, com partículas? sem ser aqueles esmaltes de glitter que já está bem batido, mas com partículas de cores mais escuras ou mais claras que a cor de fundo, todo mundo tá aderindo.

A cor escolhida por mim foi a Lion Dance (BP-FG06), a última dessa imagem, é um lilás que fica num tom pastel nas unhas, de pertinho dá pra ver perfeitamente as partículas (que são azul em maior quantidade, e também vermelho e prateado em menor quantidade), já com uma distância de 1 metro mais ou menos, se vê apenas as partículas azuis, e de longe, se vê apenas um esmalte lilás pastel. Ah, e de dia, na claridade ele fica mais acinzentado e à noite, com luz artificial ele fica mais arroxeado, mais escuro, conforme vocês podem perceber na diferença das imagens.

Esse esmalte seca apenas na cabine, por ser em gel, mas seca bem rápido, em cerca de 30 segundos a 1 minuto, dependendo da potência da lâmpada.

Todo gel tem que ser aplicado com esmaltação tipo americana, sem borrar a pele, porque uma vez seco endurece, não dá pra limpar com acetona, afinal, essa é a característica do gel: durar por muito tempo, sendo de difícil remoção justamente para tal fim. Mas o aplicador do esmalte ajuda muito a aplicar sem borrar e sem contar que parece que ele nivela na unha sozinho (sabe, depois que a pessoa aplica às vezes não fica falhado? então, ele nivela sozinho).

Para obter a cor desejada eu apliquei duas camadas. Na primeira fica um fundo transparente, já na segunda camada cobre tudo.

Ah, outra coisa que achei interessante (inclusive está no vídeo que eu gravei, e assim que estiver no canal eu posto aqui), é que esse esmalte deve durar uma vida! Parece que pode até ser colecionado. Repare bem: eu retirei o pincel do frasco, limpei bastante os excessos, e com o que ficou no pincel eu consegui aplicar em TODAS as unhas, sem precisar buscar mais produto! E como gel não endurece enquanto não é colocado na cabine, isso pode ser feito com perfeição, não é como o esmalte comum que endurece no pincel se bater um vento e embola a esmaltação toda. Ou seja dura muito e você usa até “raspar do tacho”.

Minhas considerações finais sobre esse produto é que eu AMEI, eu literalmente ameeeiii! É diferente de tudo que eu tenho, é uma cor única, e olha que eu tenho vários esmaltes. Amei tudo: cor, cobertura, brilho, facilidade de aplicação, durabilidade, etc. Só me arrependo de não ter pego também “no bolo” as cores april language e danger lady, porque essas também parecessem ser cores únicas.

E você, já usou algum produto da born pretty? Qual desses da linha Foggy Gel Series você usaria? Qual chamou sua atenção? Me conta!

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.