Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

As novas coleções de esmaltes em 2017 : Risqué X Impala

0

Oi meu povo! Tudo bom?

Menina, muitas vezes a gente acaba se desligando dos lançamentos de esmaltes, e aí é muito comum a gente ir no mercado e comprar o primeiro que a gente vê e só depois que a gente percebe que tá ultrapassaaadoo… Por isso resolvi postar aqui as novas coleções de duas marcas de esmaltes super famosas do Brasil, e clarooo, quero sua opinião nos comentários (se já usou, se gostou, o que achou, etc).

  1. Risqué

Já inicio com esse lançamento da Risqué que eu ameeei, achei super criativo. A coleção é inspirada na mulher maravilha e tem seu nome. Sobre as cores, eu amei todas. Só o vermelho que achei tipo, nenhuma novidade né? Na minha opinião o mais lindo é o “Dourado Verdade” que eu já quero supeer! Vi hoje que cada esmalte desse tá custando 4,99 num site oficial liberado pela risqué. Ah e a edição de lançamento também vinha numa bolsinha da mulher supermaravilha que era a coisa mais linda.

risque interacao feminina mulher maravilha

O nome das cores são: azul estrelado, bracelete indestrutível, amazona poderosa, vermelho maravilha,  nude imortal e  dourado verdade. Todos conforme a imagem da esquerda para direita.

2. Impala

Mais uma vez o conceito heróico apareceu para emponderar as mulheres. A nova coleção da impala é chamada “Identidade Secreta”, e conta com cinco batons também (amei essa ideia, sempre gostei de combinar batom e esmalte).

Impala identidade secreta interacao feminina

As cores são: super poder (um vermelho cremoso), golpe certeiro (marrom cremoso), raio púrpura (roxo semi brilho), plano perfeito (rosa semi brilho), arma secreta (nude cremoso). Custam em média R$ 4,50.

Sobre os dois:

Eu achei as duas marcas super criativas com os lançamentos (aliás sempre são, por isso que todo mundo ama), apesar de que as duas tiveram a mesma ideia do heroismo/história em quadrinhos. As cores dos dois são lindas, e são bem diferentes as cores das duas marcas, exceto o vermelho que é quase o mesmo nos dois, então, óbvio, dá pra ter as duas coleções, são super úteis. Obviamente as duas tem cores parecidíssimas com outras coleções, o que é super normal, afinal, haja cores hein, mas achei esses dois da impala o roxo e o rosa parecidos logo com a coleção anterior (esmalticons), claro que um pouco mais escuro, mas no mesmo tom. No fim eu amei os dois e quero as duas coleções completas, eu fiquei in love pelo da risqué por conta desses dois metálicos que eu to numa fasee, e me apaixonei pelo da impala porque ele vem em conjunto com batooom da mesma cor! Por mim todos os batons deveriam ter um esmalte da mesma cor! *-*

E aí, o que achou dessas coleções? conta aqui nos comentários! Beijos!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.