Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Três receitas para deixar unhas mais bonitas e fortes

2

Desamarelar as unhas e estimular crescimento acelerado

Oii

Trouxe para vocês três receitinhas super fáceis e rápidas de fazer para as unhas.

A primeira é para estimular o crescimento e funciona mesmo. Eu faço sempre. A segunda é para desamarelar, afinal quase sempre que usamos algum esmalte escuro temos a surpresa de vê-las amarelas quando removemos . E a terceira é para quem não tira cutículas e quer deixá-las menores, mais bonitas e serve também para deixar as unhas nutridas e mais brilhantes (mesmo sem esmalte).

Imagens: Google
Imagens: Google
  1. Para crescimento rápido: Pingue um pouquinho de óleo de rícino, massageie a cutícula, deixe por alguns minutos e depois lave normalmente (porque ninguém aguenta ficar com o óleo na mão, mas pode ficar até mais de uma hora se conseguir). Ou você pode fazer quando for dormir e lavar só quando acordar. Este óleo tem propriedades que ajudam no crescimento e fortalecimento das unhas.
  2. Se suas unhas estiverem amareladas: Deixe suas unhas imersas no suco (puro) de limão por 3 minutos, depois lave-as normalmente com sabonete.  Aproveite e passe um creme hidratante.
  3. Para esfoliar mãos, unhas e cutículas: Misture uma colher de açúcar cristal a uma colher de creme hidratante (ou quantidade proporcional ao que você quer) e passe nos locais fazendo movimento de pequenos círculos. Isso fará com que retire células mortas e impurezas deixando-as com aspecto bonito e brilhantes.
Imagens: Google
Imagens: Google

Essas são as técnicas que eu sempre utilizo em casa para manter as unhas bonitas, afinal não é sempre que posso pintar, pois nem todos os professores permitem no hospital.

O que acharam?  Já conheciam ou utilizam alguma? Me conta nos comentários.

Até a próxima, bjs!

2 Comentários
  1. Avatar
    Marianna Diz

    Eu sempre utilizo a primeira e funciona mesmo. Bjs

    1. Nick Diz

      Oi Marianna! Que bom! É muito bom ter uma receita barata que dá um efeito incrível né? Obrigada pela visitinha!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.