Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha: Hidratante facial Botanical Effects Pele Oleosa da Mary Kay

0

Olá,

Hoje trago aqui uma resenha sobre o hidratante facial da Mary Kay. Para ser bem sincera eu não tive acesso à embalagem porque eu ganhei alguns sachês de amostra para testar antes de comprar (porque tenho experiencias ruins com hidratantes no rosto, fica sempre pegajoso). Mas gostei do resultado e já resolvi fazer a resenha.

Essa é a imagem do produto que eu peguei no site da marca:

mary kay interacao feminina

O que diz a marca 

No site, a MK diz que o produto é absorvido rapidamente pela pele, ajuda a controlar o excesso de oleosidade, deixando-a hidratada, suave e macia. Não obstrui os poros e tem versão para pele normal e oleosa. Tem como principais ingredientes a Kanuba e a goiaba.

Este hidratante faz parte de uma linha de cuidados com a pele, que possui um gel de limpeza, uma máscara facial, um tônico refrescante, e o hidratante. Sobre a limpeza e o hidratante, a marca recomenda a aplicação diária, já a máscara, de 2 a 3 vezes por semana.

hidratante facial mary kay + interacao feminina 1

Como eu usei:

Após o banho normal, enxuguei o rosto e apliquei.

O que achei:

Confesso que assim que coloquei uma quantidade no dedo desacreditei, achei que não iria hidratar a pele, porque ele é bem levinho, aquoso, até a cor é um branco bem transparente. Mas quando passei no rosto já senti o primeiro benefício: ele espalha muiitooo bem! Nem precisa de tanto produto para espalhar no rosto todo.

Depois que apliquei na pele inteira o produto simplesmente some do rosto, é como se você não tivesse passado nada mas aí a mágica acontece: o rosto fica super hidratado, a pele fica bem macia. O cheiro é bem suave. Eu simplesmente amei e já corri aqui pra fazer a resenha.

Ah, no site da Mary Kay eles indicam um preço de 42,90. É um pouco caro sim, mas eu acho que vale a pena, porque como eu disse, pouca quantidade espalha bastante, então ele deve render horrores, além de ser um produto excelente. Inacreditavelmente, esse sachêzinho de 1 mL eu consegui usar 4 vezes! E na embalagem real tem 88 mL.

Não tive acesso à embalagem para ter uma visão crítica sobre ele, mas pelo que vi, ele é de bisnaga, então pelo conteúdo ser bem fluido eu acho que deve dá um trabalhinho pra conter o derramamento do produto em excesso. E bem que a Mary Kay poderia investir mais nas embalagens, pois tem produtos maravilhosos e caros, mas as embalagens são bem, digamos, comuns, iguais aos cremes que a gente compra de 5 reais. Ah, e esse produto não é lançamento, já está a venda desde 2014 se não me engano.

hidratante facial mary kay + interacao feminina 2

Infelizmente nessa foto não dá pra ver quão macio o rosto ficou, mas postei mesmo assim para vocês verem que não tem brilho, não tem oleosidade, e essa foto foi tirada exatamente depois que eu apliquei.

Resumindo:

Pontos positivos

Rendimento, custo-benefício, hidratação e maciez, a pele retém o produto e não fica oleosa, espalha bem, cheiro suave.

Pontos negativos

Preço, design da embalagem e embalagem bisnaga com produto fluido dentro.

Então é isso gente, me contem aqui se vocês já usaram, se gostaram também, se pretendem usar, e quem tem, me fala sobre a embalagem e o que achou do produto no geral. Beijos!

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.