Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha do LipBalm Protetor Labial da Nivea

0

Oi amorees! No post de hoje trago resenha do protetor labial cereja shine da Nivea! Se preferir, pode ver a resenha em vídeo, é só clicar no play abaixo!

Sobre o produto:

É um protetor labial, também conhecido como lip balm, em bala (formato de batom). A nivea possui lip balm de vários “sabores”, mas este, especificamente, é o Cereja Shine. Ele tem uma cor rosinha, que deixa os lábios corados com uma cor bem natural, e possui brilhinhos (no vídeo eu mostro melhor).

Ele vem nesta embalagem, onde vem todas as informações do produto. Ele bem prometendo 24 de horas de hidratação, e que possui cor. Informa ainda, possuir óleos naturais, e que é livre de óleo mineral.

O que diz a marca: 

Hidrate seus lábios com um aroma de cereja delicioso e um delicado brilho rosa! Sua fórmula exclusiva é enriquecida com pigmentos brilhantes e mantém seus lábios hidratados por 24h. Ele desliza facilmente e de maneira uniforme: você nem sequer vai precisar de um espelho para aplicar!

Composição do protetor labial da nivea:

Ele possui uma composição bem legal, tem vários óleos, como o óleo de rícino, carité, óleo de girassol, óleo de abacate, jojoba, suco de cereja, além de cera. Possui também mica, que dá o efeito de brilhinhos.

E aí, o lip balm nivea vale a pena?

Sim, vale! Ele hidrata bastante os lábios, evita o ressecamento, e mesmo sentindo uma gordurinha nos lábios, não é algo que incomode. Além disso, ele deixa os lábios com uma corzinha bem natural, com um ar de saudável. Ele custou 16 reais, mas o preço compensa, porque ele rende bastante. Eu amei.

E você, já usou esse lipbalm ou pretende usar? Comenta aqui embaixo!

Veja também:

Resenha Sabonete corporal Nivea 

Resenha do Hidratante corporal Monange

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.