Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Resenha: Cola para cílios postiços Macrilan

0

Oi, tudo bom?

Hoje mais uma vez trouxe resenha! Dessa vez é de uma cola para cílios postiços. Você já deve ter percebido que nos dias atuais, o protagonistas das makes bapho está sendo os cílios postiços né? Então, mais importante ainda do que ter cílios postiços é ter uma boa cola para segurar os cílios! Já pensou, no meio do evento você com um zói caído? rsrs

Então, a resenha de hoje é da cola para cílios postiços a prova de água da macrilan!

O que eu vou mostrar é o preto, mas existe também a versão branquinha.

Vamos ao produto!

Ele tem esse formato tipo de delineador (ou esmalte), digo, tem um potinho onde fica o produto e um pincelzinho acoplado na tampa. Contém 7g. Na embalagem da cola em si não vem quase nada escrito, apenas o nome, a cor e a validade. Mas ele vem em uma caixa, onde há informações.

Na caixa vem as seguintes instruções de uso:

  1. antes de aplicar a cola, coloque os cílios postiços na base dos seus cílios naturais e verifique a necessidade de cortar um pouco as extremidades para que fique do tamanho ideal.
  2. Caso seja necessário, corte uma ou ambas as extremidades com uma tesoura.
  3. aplique a cola ao longo da base dos cílios postiços formando uma camada fina de produto.
  4. deixe secar por 30 segundos para aumentar sua consistência. Durante este período segure os cílios postiços nas pontas, dobre levemente para baixo deixando-os em forma de ferradura para que adquiram o formato parecido com o natural, facilitando sua aplicação.
  5. centralize os cílios postiços próximos a base dos seus cílios contra sua pálpebra até que a cola esteja seca, para uma melhor fixação.
  6. para remover basta retirar delicadamente as tiras de cílios postiços de fora para dentro.

Informações: Não use caso seja alérgico a algum componente da fórmula.

Fórmula: copolímero, acrílico, álcool polivinílico, etanol, água destilada, poliarifenol etoxilado.

O QUE EU ACHEI:

Achei o produto bem fácil de aplicar, justamente por ser de pincel. Quando usamos a cola, os cílios postiços fica bem aderido à pele por horas, mas o incrível é que não dá trabalho nenhum na hora de tirar. Gostei desta segurança. A única coisa que não gostei foi de ter escolhido a cor preta, porque borra um pouco. Digo, se você não tem destreza ainda, é melhor escolher a cor branca, porque a cor preta da cola fica na maquiagem, então se borrar, já era!

Por hoje é isso. Vocês já conheciam? pretendem usar? Me conta nos comentários! Beijinhos!

Se inscreva no meu canal no YoutTube! (Interação Feminina)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.