Interação Feminina
Tudo sobre universo feminino

Cílios Franciny Ehlke – Tudo sobre os cílios mais polêmicos do Brasil

0

Oi meu povo! Tudo bem? Se tem lançamentos que são polêmicos são os lançamentos das blogueiras/youtubers! Depois do lançamento AND polêmicasss da base da Mari Maria, eis que Franciny Ehlke lança seus produtos: cílios postiços: e adivinha? polêmica. A polêmica principal se deu em torno dela ter falado que os cílios eram sintéticos, e depois dito que era 100% Mink (pelo de animal), além, é claro, do preço. Mas enfim.. os cílios são bem bonitos.

Compartilha este post com uma amiga/amigo 💕

Já conhece meu instagram? Clique aqui.

Sobre os cílios postiços da Franciny Ehlke: 

Trata-se de uma linha completa toooda para cílios, que incluem 5 modelos de cílios, todos com nomes de pedras preciosas (diamante, esmeralda, safira, jade e rubi), além de um curvex e uma pinça para aplicação de cílios. Conforme Franciny esclareceu, são de seda, ou seja, não são de plástico nem de pelo de animal.

São importados (o que é avisado na embalagem), porém, não existe aviso de onde é fabricado, mas a Franciny avisou em um vídeo que é fabricado nos Estados Unidos. A embalagem é uma caixinha de papel rosinha com o nome da marca (franciny cosmetics) em branco, e dentro, uma bandejinha de plástico transparente, onde ficam armazenados os cílios.

Ah, o preço custa R$80,00 o que é um valor beeeem alto para cílios postiços, principalmente, com a qualidade que tem. E no site os modelos jade e ruby (justamente os mais procurados) estão esgotados, o que também gerou polêmica, pois muitas pessoas só foram avisados disso depois de terem efetuado a compra.

Segundo a Franciny, estes cílios podem ser usados 25 vezes (ou até mais) e parcelam o valor no site por até 10 vezes sem juros.

Diamante / Esmeralda / Safira / Jade

A youtuber Karen Bachini fez um vídeo muito legal esclarecendo tuuuuudo sobre cílios postiços (no geral) e os cílios da Franciny, fez testes, queimou os cílios, comparou com outros (e até encontrou um idêntico que ela comprou bem baratinho) e tirou várias conclusões sobre o assunto.

Veja abaixo o vídeo da própria Franciny explicando tudo sobre estes cílios (ela explica muita coisa mesmo!):

No final das contas, são cílios muito lindos, isso ninguém pode negar, a qualidade também é ótima. Entretanto, eu, como tooodas as outras brasileiras, continuo batendo na tecla: é muuuiito caro! E mesmo com o fato de poder ser usado 25 vezes continua muito caro, afinal, pra ser bem sincerona, todo mundo repete (qualquer) cílios postiços milhões de vezes, até os da feirinha de R$5,00 eu uso várias vezes, então não é desculpa para um preço tão alto não.

E aí, você já usou esses cílios? Gostou? Conta pra gente sua experiência. 

Tem alguma dúvida? Envia sua pergunta nos comentários que nós (tanto do blog quanto os leitores) tentaremos responder! 

E vem se inscrever no meu canal, clique aqui para conhecer.

Aproveita e vem conhecer meu instagram (clique aqui) e meu facebook (clique aqui).

Um super beijo!!!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.